Samsung AU8000 e AU7700 são as novas TVs 4K básicas com até 85 polegadas

Samsung saindo do custo benefício? Essa categoria 4K até 3 mil a TLC vai já ocupar. Espero que a LG não aumente também os preços dos lançamentos “básicos”.

1 curtida

A própria TU8000 de 55 polegadas esta saindo por R$ 2.999,00 e a matéria diz que nem muda em questão de qualidade.

Pagar 2 mil reais a mais por uma caixa de papelão que vira prateleira e um controle remoto reciclável … não sei de onde a Samsung tira essas ideias.

2 curtidas

Bom momento pra pegar uma TU8000 em queda de preço, se acontecer. Não achei nada demais nesses modelos novos (ao menos não que justifique o incremento absurdo de preço).

3 curtidas

Eu amo que todo ano eles mudam totalmente o nome da linha e se a pessoa não está acompanhando há uns anos, não faz ideia de se é upgrade ou não-e nunca é kkk

Exatamente, vou já colocar no Zoom pra ser avisado

Dei muita sorte na hora que comprei minha RU7100. Pouco antes do início da pandemia em Março, já me antecipei e peguei uma no Ponto Frio por R$1900 de 50", com os preços da AU não teria como ter uma TV 4k da samsung.

3 curtidas
  • do mesmo

esse é preço de lançamento, jaja cai.

Ainda bem que eu comprei minha TU8000 por 1928 na Black Friday

Você compra um treco desses para não durar nem três anos direito. A minha MU6100 nem completou três anos e já apareceu do nada umas três linhas verticais na lateral direita. Ela não saia do painel pra nada e era limpa toda semana com o maior cuidado. Enquanto a minha TV LCD que tinha mais de dez anos só pifou pq meu filho derrubou ela de cima da rack e quebrou a tela. Se não fosse por isso estaria a todo vapor.

Nas especificações do modelo 43AU7700 é informado que a frequência dela é de 60Hz e a frequência simulada é de 120Hz, alguém sabe dizer o qual a diferença disso?

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.