Samsung atualiza Galaxy Note 10 e 10+ para Android 10 com One UI 2 no Brasil

Originally published at: Samsung atualiza Galaxy Note 10 e 10+ para Android 10 com One UI 2 no Brasil – Aplicativos e Software – Tecnoblog

Galaxy Note 10 e Note 10+ recebem Android 10 com novidades do Google e Samsung, assim como Galaxy S10, S10+ e S10e

1 curtida

Boa notícia, mas é uma pena pensar que um baita aparelho desse receberá apenas mais uma grande atualização, o 11, depois mais um ano de atualizações de segurança, e já era de vez.

2 curtidas

E nada do meu Galaxy Tab A 2019. :frowning:

1 curtida

Galaxy M30 tbm atualizou!

2 curtidas

S9+ tá previsto pra Março. Orra, Samsung!

1 curtida

Concordo que deveriam atualizar por mais tempo…mas eu, por exemplo, não sinto falta de atualização com meu S8. (Logicamente que se houver alguma falha crítica de segurança eles irão atualizar, mas fora isso estou completamente satisfeito com o sistema)

1 curtida

Sim, eu também gosto muito do meu Note 8 e até agora não sinto falta de nada, mas fazendo a manjada comparação com o iOS, minha esposa tem o iPad Air 2 faz 5 anos, e ele está com o mesmíssimo sistema do meu iPad Pro. É claro que o sistema não roda alguns programas mais pesados com a mesma fluidez que o Pro, mas as coisas básicas ele roda perfeitamente, e rápido por sinal. Os avanços mais significativos do iOS 13 estão todos lá. No entanto, tenho o Note 8 há dois anos, e ele não vai mais receber atualizações (exceto de segurança por mais um ano). Imagine como vai estar daqui mais três anos! Tenho certeza que totalmente obsoleto. Então, não estou aqui argumentando que o iOS é melhor, nada disso, apenas queria que a Samsung fizesse o mesmo.

1 curtida

Concordo, a parte chata da Samsung, que dirá dos smarts Android, é que só se preocupa em garantir 2 anos de atualizações. Meu Note 9 por exemplo, aguarda ansioso pela One UI 2 com android 10, mas já enxerga o fim do horizonte de updates.

Concordo que deveríamos ter um plano de atualizações maior, nem precisava mandar todas as funções novas mas as básicas mesmo. Falta de HW não é, até pq a sammy vai lá esse ano e lança mais uma porrada de série A10 com android 10 e logo mais android 11 com um HW que não faz 30% do que o SD845 é capaz.

Mas a ideia é fazer a gente trocar de smart a cada 24 meses mesmo, além de que pra sammy, ter que atualizar todos os seus trocentos modelos infinitos todo ano teria que montar um prédio só com a equipe de SW - tudo bem, não precisa upar todos, apenas os high, mas…

Tem previsão já para o Galaxy Note 9 ?

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.