Samsung anuncia One UI Watch baseada em Wear OS na MWC 2021

Quero!!!
(eu só queria dizer isso mesmo, mas tenho que formar uma frase completa)

3 curtidas

Pelo visto ajustaram a UI de uma forma que ficou boa em telas redondas, ficou bem interessante.

1 curtida

Gostei da parceria e, de fato, era algo extremamente necessário pra os relógios da Samsung, mas n gostei de terem, simplesmente, ignorado os usuários atuais do Tizen.

3 anos de suporte (ou 2 anos, já q o Watch 3 foi lançado em 2020), mas nenhum novo app, possivelmente nenhuma nova atualização de apps, nenhuma nova watchface etc. E depois desse prazo, a própria Galaxy Store nem deve ser mantida, conforme a apresentação.

O Tizen precisava mesmo era de parcerias que trouxessem apps pra ele e não um novo SO, ainda mais esse SO sendo o WearOS, q nunca teve um bom histórico.

3 curtidas

Se bem q no Tizen, sempre foi extremamente bem adaptada pra telas redondas. O próprio launcher é um círculo q vc seleciona apps como se fosse aqueles telefones
antigos.

3 curtidas

Pois é, eu tenho o primeiro Galaxy Watch e não tenho do que reclamar do Tizen em questão de usabilidade. Até hoje ele é bem fluído e a interface me agrada bastante.

Mas é real que ele precisava de mais atenção da Samsung. Não saem mais apps, muita coisa da loja já não funciona, não tiveram atualizações das watchfaces proprietárias…

3 curtidas

Um dos trunfos do Wear OS é a promessa de maior autonomia de bateria.

Espero que essa promessa se cumpra. Mesmo que o Wear OS melhore a autonomia em 300% ainda vai ser inferior ao Tizen.

2 curtidas

Só pelas mudanças já vai para uns R$2.000 aqui.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.