O grande Chaebol sul coreano ta super foda em!
Eles possuem quase uma cidade na Coreia e investem(com muita grana do governo) e vivem em escandalos de corrupção e mesmo assim trazem novidades e mais novidades!
Já pensou a empresa ter corrupção e não ser desfeita pelo governo igual fazem coreia do sul alemanha e eua.
Odebrecht foi destruída
O que eu disse acima é uma alusão a nossas empresas que foram dizimadas em nome da caça a corrupção.
Odebrecht, camargo correia entre outras, que estava na vanguarda mundial de algumas tecnologias da industria pesada.
O país alheio caça corrupção… Tanto o herdeiro e ex-presidente da Samsung foi preso. A empresa continuou funcionando a base de muita grana estatal como se nada tivesse acontecido…
Foi preso e solto depois de cumprir metade da sentença original sob o argumento dos 'efeitos que a pandemia teve na economia sul-coreana e global".
E é compreensível o governo lá querer manter a Samsung em pé a todo custo.
A empresa sozinha é responsável por 20% do PIB do país (South Korea: Samsung Group's revenue as a share of GDP 2021 | Statista).
Se quebrar, o país vai sofrer um baque gigantesco.
Países fazem isso até com empresas muito menores.
A questão é, o quanto relevante estratégicamente é aquela empresa.
Ela pode ser minima, mas se é estratégica, esta salva!
Nós aqui fazemos burrice.
tu tá entrando em um assunto que atrai muito doido que ofende de forma gratuita e prazerosa e que não sabe pensar
Sabe acho que não. Eles não são capazes nem de saber do que estou falando kkkk
Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.