Samsung anuncia memórias GDDR6W para placas de vídeo ainda mais rápidas

O grande Chaebol sul coreano ta super foda em!
Eles possuem quase uma cidade na Coreia e investem(com muita grana do governo) e vivem em escandalos de corrupção e mesmo assim trazem novidades e mais novidades!

Já pensou a empresa ter corrupção e não ser desfeita pelo governo igual fazem coreia do sul alemanha e eua.

5 curtidas

Odebrecht foi destruída

O que eu disse acima é uma alusão a nossas empresas que foram dizimadas em nome da caça a corrupção.

Odebrecht, camargo correia entre outras, que estava na vanguarda mundial de algumas tecnologias da industria pesada.

O país alheio caça corrupção… Tanto o herdeiro e ex-presidente da Samsung foi preso. A empresa continuou funcionando a base de muita grana estatal como se nada tivesse acontecido…

3 curtidas

Foi preso e solto depois de cumprir metade da sentença original sob o argumento dos 'efeitos que a pandemia teve na economia sul-coreana e global".

E é compreensível o governo lá querer manter a Samsung em pé a todo custo.
A empresa sozinha é responsável por 20% do PIB do país (Samsung's GDP revenue contribution 2022 | Statista).
Se quebrar, o país vai sofrer um baque gigantesco.

3 curtidas

Países fazem isso até com empresas muito menores.

A questão é, o quanto relevante estratégicamente é aquela empresa.
Ela pode ser minima, mas se é estratégica, esta salva!

Nós aqui fazemos burrice.

3 curtidas

tu tá entrando em um assunto que atrai muito doido que ofende de forma gratuita e prazerosa e que não sabe pensar

Sabe acho que não. Eles não são capazes nem de saber do que estou falando kkkk

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.