Essa caixa quadrada com o visor redondo é HORROROSA!
O próprio inimigo do design esse relógio.
Engraçado que o Galaxy Gear, o primeiro smartwatch da Samsung, era um trambolhão quadrado que parecia um morfador no pulso. Depois as gerações seguintes foram ficando mais compactas e mais parecidas com relógios tradicionais.
Agora os caras voltam ao passado com a geração mais nova sendo um trambolho de novo. Capaz que nem o Faustão usaria um desse.
Mas tem duas opções de modelo. Fora a galaxy band e o modelo fe. Impossível que nenhum modelo agrade
Taí algo que eu imaginava que seria feio, só não poderia imaginar o quanto. Que trambolho mais desengonçado.
Eu ainda acho que a Samsung deveria ter investido no design do Watch 5 Pro, e tornar ele o “Watch 7 Ultra”, aquele design sim fazia muito mais sentido!!!
Que tristeza esse Galaxy Watch Ultra, queria uma Galaxy Watch 7 Classic pra trocar o meu 4, mas pelo visto, não será dessa vez.
Ficou feio demais kkkk
Era melhorar ter deixado o visor quadrado.
Por que ninguém tá falando do Watch FE? Nem a própria Samsung.
Galaxy Watch FE foi lançado em junho — e chegou aqui só semana passada.
Ainda que eu considere um lançamento importante, a Samsung vai dar muito mais palco para os relógios mais caros.
Sem falar que vai dar um mês do lançamento do FE. O que tinha para falar ela já falou hahahah
5k no 7 ultra e nem tem a coroa giratória pelo jeito.
Vou de watch 5 pro mesmo.
Mas não vi nenhuma ação de lançamento da Samsung por aqui, nem reviews brasileiros não vi também nos canais que sigo. Foi muito estranho esse lançamento, jogado…
Repetindo o que todo mundo disse sobre o modelo Pro:
E @felipefreitas, é impressão minha ou os tópicos do Unpacked não estão listados na comunidade? Só conseguir achar pela matérias.