Samsung anuncia Exynos 2100 com mais desempenho e 5 nm para o Galaxy S21

Originally published at: Samsung anuncia Exynos 2100 com mais desempenho e 5 nm para o Galaxy S21 – Celular – Tecnoblog

Samsung Exynos 2100 tem modem 5G integrado, 40% mais performance gráfica e pode superar Qualcomm Snapdragon 888

Acho que agora vai

Lá vai eu ter que vender meu S20 Plus. Agora dúvida cruel, S21 Plus ou Mi 11? Já usei Xiaomi e são ótimos.

Seria bem legal se realmente tiver um desempenho forte e todas essas inovações, principalidade o baixo consumo, que nunca foi destaque na linha. Na minha opinião, a falta de opção a Qualcomm no topo vem diminuindo a inovação e escalando os preços a cada nova geração, uma mudança vai beneficiar todo o mercado.

1 curtida

Olha, eu acompanho o Ice Universe no Twitter, um leaker da Samsung, ele disse que o desempenho do Exynos tem se mostrado bem superior ao do Snapdragon. Como aqui no Brasil só vem o chip da Samsung, resta a gente torcer pra que seja verdade. Hehe

1 curtida

Eu só acredito vendo.

Não é a primeira vez que um Exynos apresenta pontuações maiores que o Snapdragon equivalente nos testes sintéticos, mas nos resultados práticos continuava consumindo (e esquentando) mais que o SoC da Qualcomm, sem necessariamente oferecer melhor performance.

Tô apostando mais no futuro Exynos com GPU da AMD, esse sim eu acredito que consiga superar a Qualcomm…

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.