Samsung adiantará lançamento do Z Fold 5 e Z Flip para enfrentar a Apple, não o Google

Não sei o quanto a linha Flip e Fold compete com o iPhone, sendo que são propostas totalmente diferentes. Pra mim o problema desses aparelhos não é o iPhone, mas sim o fato de que este formato ainda tem vários problemas a serem resolvidos:

  1. Falta de confiabilidade no sistema de abertura, melhorou muito nas últimas versões mas ainda é um ponto de falha;
  2. A crista na tela, mesmo com o celular aberto a dobra ainda é claramente visível
  3. Ser um dos celulares mais caros da linha da Samsung, mas tendo uma câmera que ainda deixa bastante a desejar
  4. O Android e a maioria dos apps ainda não tem um bom suporte para dispositivos dobráveis ainda.
1 curtida

Eu comprei FOLD 3. Depois de 20 meses, apareceu risco preto na tela, bem no lugar que drobra… agora este risco está cobrindo 30% da tela e o touch parou de funcionar do lado direito. Em resumo perdi a telona, esta fora da garantia e custa R$ 4.500,00 para arrumar… ERRO DE PROJETO! NÃO COMPREM.

1 curtida