Samsung A21s fica reiniciando sozinho quando uso. Alguma solução?

Olá gostaria de saber se alguém está usando o novo lançamento da Samsung porque eu comprei um lançamento recentemente dia 15/07/2020 e foi o Samsung A21s é só tá me dando trabalho já fiz a troca dele pela segunda vez na bemol ele continua com o mesmo problema reiniciando toda vez que estou fazendo uso do telefone , alguém poderia me dá uma ajuda do que posso fazer porque eu paguei tão caro por uma coisa que só está me prejudicando

1 Curtida

Parece defeito de lote, acho que nesse caso seria de ver com a loja de trocar por outro modelo.

1 Curtida

Eu teria recusado a segunda troca de aparelho. Como o colega mencionou, parece ser lote defeituoso, não é normal três unidades apresentarem o mesmo defeito.

Não tem muito o que fazer, é brigar com a loja pela devolução do dinheiro ou a troca por outro aparelho. Se tiver comprado na internet, mesmo tendo passado os 7 dias a que o consumidor tem direito para devolver, acredito que ainda tenha direito de devolução, pois creio que esse defeito configura vício oculto.

Já reformatou o aparelho?? Não leve-me a mal; apenas quero ajudar aí você!!

Como já foi mencionado, deve ser defeito de lote. Troca por outro modelo ou pega o dinheiro de volta.

Se passou dos sete dias, se torna responsabilidade da fabricante (Samsung) e não do fornecedor, a não ser que o fornecedor tenha dado uma garantia para troca diferente.

No caso desse tópico, creio que ainda seja possivel negociar com a loja que comprou (a Bemol).

Eu comprei faz 6 dia A21s hj aconteceu comigo. Ele ficou tela preta com apenas sansung escrito em branco na tela, uns 8 minutos, depois reninciou sozinho. Comprei na loja será q tenho direito dos 7 dias p fazer troca?

1 Curtida

A garantia da loja não era 90 dias (minimo por lei) e o resto pela Samsung?

Mas de qualquer jeito, parece um problema fácil de resolver: (tá em inglês)
https://www.samsungsfour.com/tutorials/how-to-factory-reset-galaxy-a21s-from-settings-recovery-code.html

Vou tentar fazer aqui. Obrigada.

1 Curtida

Desculpa a possível inconveniência, mas a dica do @Keaton resolveu seu problema??

Então fiz restauração de fábrica. Agora só aguardar se vai acontecer novamente.

1 Curtida

E aí, o problema persiste?

Até agora está normal, n deu mais problemas. Vamos ver amanhã.

1 Curtida

Se a normalidade persistir até amanhã adiante, talvez chegou-se na solução!

Olá boa noite. Então hj n tive nenhum problema. Tomara q continue assim :grinning:.

1 Curtida

Espero também! Que continue assim! Caso tenha realmente resolvido o problema, @Keaton ajudou-te na suposta solução!

Olá, não sei se é o caso deste aparelho, mas em outro modelo da Samsung, meu cunhado estava com o mesmo problema quando habilitava mais de um modo de desbloqueio (touch e “olhos”, não sei os nomes exatos, não tenho Samsung) e o master reset resolveu porque no processo ele não ativou novamente essa dupla camada de autenticação (só contando o caso, não sei se há relação com o que enfrentou aqui).

Apesar de não ser fã da Samsung, estou muito curioso em tê-lo na linha corporativa para usar os recursos integrados ao Windows 10.

Espero que esse aparelho lhe atenda bem. Depois se puder, dá um feedback sobre o uso do aparelho no dia-a-dia.

Abs, boa sorte!

1 Curtida

Fio, não precisa ficar mencionando @Keaton em todo tópico que eu respondo. :I

O sistema já me notifica das respostas normalmente. hahaha

1 Curtida

É que neste tópico fico meio confuso com quem realmente respondo, entende? Por isso, a citação de tal @.

Bom pelo jeito o problema foi resolvido…

1 Curtida