Samsung A20s reinicia sozinho quando está carregando

Olá!
O meu celular é o a20s da Samsung, ele reinicia sozinho pelo menos uma vez quando está carregando.
Ele está na garantia, gostaria de saber se eu posso devolver ele.

Seria mais produtivo se entrasse em contato com o suporte da Samsung, já que está na garantia. Só ela própria para lhe dizer se irá trocar ou concertar.

Abra o chamado com o suporte da Samsung em quanto está na garantia, veja o que eles tem para de oferecer de soluções, antes de levar a uma assistência paralela e perder de fato a garantia.

2 curtidas

Ok,obrigado!

Pode ser por vários motivos, mas antes de entrar em contato com a garantia tenta restaurar o telefone para os padrões de fábrica e veja se o problema persiste. Se resolver, ótimo, era software. Se não, provavelmente é uma questão de hardware, então tenta utilizar outro carregador ou outra tomada, e se ainda assim o problema persistir entre em contato com o suporte pra acionar a garantia…

1 curtida

Se o telefone estivesse na garantia e reiniciasse por estar carregando, eu enviava pra garantia e eles que se virem.

Procurando por A20s restart charging no Google… tá cheio de caso e é problema. Entra em contato com a Samsung.

2 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.