Saindo do Android para iOS

Galera, após longos anos com Android, hoje entro no mundo iOS.

Vcs tem alguma dica de app, site que atualmente faça eu perder o mínimo possível do meu histórico no aparelho antigo ? Vendo aqui pela internet parece quase impossível . Mas se ao menos der bom no whatapps já vou ficar feliz.

Depois de anos usando Samsung, fiz essa mudança no mesmo cenário que você. O processo foi bem tranquilo, e tudo, incluindo o WhatsApp, foi transferido usando o Migra iOS, um aplicativo da Apple disponível na Play Store.

Surpreendentemente, a integração funcionou melhor do que entre aparelhos da Samsung, embora meu histórico no WhatsApp não fosse muito extenso.

No entanto, a mudança da minha esposa foi um pouco mais complicada porque ela tinha cerca de 40 GB de backup no WhatsApp. O processo levou cerca de 7 horas para ser concluído, e tive que usar um programa pago para transferir os dados pelo computador. O Migra iOS não era uma opção viável porque a bateria acabava antes do tempo, e o carregamento sem fio causava superaquecimento e impedia que a transferência fosse concluída.

1 Like

Eu não consegui de forma alguma . Já tinha feito várias formatações no iPhone . Então não houve compatibilidade entre os aparelhos . Enfim. Peguei os contatos que mais falo e deu certo . O resto, que venha até mim KKKK. Valeu pelo relato @GabrielPinho

1 Like

Só para deixar claro, usei o MobileTransfer, versão PC.

O que achei mais legal nele foi que ele não só migra entre Android e iOS, mas também permite mesclar vários backups em um só. Então, juntei os dois backups que minha esposa tinha em telefones diferentes.

1 Like

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.