Bom isso e facil de resolver https://epson.com.br/
Banco Inter é igualzinho…chatbot horroroso se vc tem um problema fora do script.
E nem todo mundo sabe a opção de falar com um humano.
Acho que aqui ninguém é contra chat/call bot e página de serviço web desde que eles FUNCIONEM para resolver o seu problema.
A questão é que na maioria das vezes são somente dúvidas genéricas que são respondidas nesses meios. Eles simplesmente não entendem nada além do básico que você venha perguntar. Fica parecendo aquelas respostas de “não entendi, pode repetir novamente?”.
Então nesse ponto entre a importância dos SACs humanos ou ainda os atendimentos físicos. São a única forma de falar coisas complexas e ser respondido de acordo
E olha que a barra entre genérico e complexo é muito baixo. 70% das dúvidas são complexas para um chatbot resolver.
Nesse caso, a solução é mudar de empresa mesmo.
Duvido que a UE deixe isso barato. Aqui no Brasil eles podem tentar, não vai levar 24 horas pra tomarem o primeiro processo.
Várias empresas aqui já adotam…
Fui para esse lado https://www.brother.com.br/
Sem arrependimentos
Essas impressoras HP de uso doméstico parecem propositalmente feitas para serem ruins; não tem lógica. Parece que tudo evoluiu, conectar qualquer periférico, por mais bizarro e desconhecido que seja, hoje em dia não dá mais dor de cabeça, menos uma impressora.
Isso porque, quando você procurava na internet um tutorial de ajuda, até mesmo no fórum da HP com algum moderador respondendo, nada dava certo. Imagina agora um bot.
Isso não é meio que o padrão? Eu pelo menos não consigo falar com quase nenhuma empresa quando preciso, sempre esses boots pavorosos de burros.
Impressora é obra do capeta pra causar dor e sofrimento na humanidade, e as HP são umas das piores.
Ironicamente, quem tiver uma HP ThinkJet, a PRIMEIRA impressora inkjet, ainda tem cartucho novinho pra comprar.
Instalar impressora é que nem tentar acertar o relógio do VHS, só dá com pós-doc na área.
E durou esse tempo todo?
Melhor coisa que fiz foi comprar uma Brother. Em 3 anos de uso, tive um total de ZERO problemas com ela, enquanto que a da HP dava problema toda vez que eu ia imprimir.
Olha, não tenha dúvida disso. Aqui estão super preocupados em garantir que as tampinhas de garrafa PET não se soltem quando a gente abre, em obrigar as empresas a mudar a entrada de carregamento dos aparelhos, e até em criar lei pra você ter que pedir permissão pra dar um beijo numa mulher. Enquanto isso, todo dia chegam centenas de imigrantes ilegais em barquinhos nas costas da Espanha, tem gente invadindo casas e você não pode nem botar pra fora, assassinatos e roubos aumentando a cada dia, impostos e custo de vida só subindo. Mas bilhões de euros são enviados pra Ucrânia, Marrocos, Gaza…
Semana passada, nosso queridíssimo presidente do governo anunciou que vai doar 45 milhões de euros pro Marrocos pra comprar ambulâncias e equipar hospitais, enquanto as famílias que perderam tudo na enchente de Valência em outubro ainda estão sem lugar pra dormir ou comer até hoje. A UE está com tudo!
Eu fui pra EPSON, e tô ctg, sem arrependimentos!!
As três grandes operadoras já fazem isso sem admitir kkkkk por isso que quando você liga, primeiro surge um interface pra você usar o atendimento virtual, sem ser via ligação!
Bancos também estão implementando isso…
Tiver algo similar na VIVO e TIM, resolvi a demora do atendimento com uma reclamação a cada tentativa de ligação no SAC VIVO e SAC TIM com a ANATEL, até gravei a duração total de cada tentativa de contato com o SAC (18 a 34 minutos), agora o atendimento é uma BALA, nem musiquinha tem nas minhas linhas, de quebra, denunciei no PROCON!
Abandonei a HP a tempos, qualidade dos produtos caiu drasticamente e junta-se a isso um atendimento péssimo, hoje em dia impressora tenho ido com outras marcas: Epson para uso residencial e Ricoh ou Brother para uso em empresas e não me arrependo.
Para os demais equipamentos a HP deixou de ter o mínimo de relevância a 20 anos… Acho que a única coisa que compraria da HP hoje são os servidores e olhe lá, pois até nisso eles pecam bastante com relação ao download dos firmwares, onde você só tem acesso aos updates dos firmwares enquanto está pagando pela garantia! Isso nem a Dell que também é tão mercenária quanto, faz.
Até por que uns 20-30 anos atrás a HP era uma empresa diferente. A HP vendeu/separou muitas partes da empresa nesse meio tempo. Agilent/Keysight/Avago por exemplo, e mais recentemente a HPE.
Pros acionistas foi bom negócio, já que a Avago virou a atual Broadcom.
Verdade, porém para os usuários foi algo terrível!!! A Samsung por exemplo tinha ótimas impressoras de tonner que duravam anos e possuiam uma durabilidade ótima, a HP comprou essa parte da Samsung e praticamente matou.
Porém paciência, é deixar de comprar os produtos deles e talvez quando perder ainda mais mercado pra os concorrentes as coisas melhorem.