S10 Lite atualizando pra Android 12

Meu S10 Lite está recebendo a One UI 4 agora! Mais alguém? #oremos

1 curtida

Eu recebi faz cerca de um mês, mas tenho um S20+

1 curtida

Como está sendo sua experiência com ele? O meu está bem rápido, mais do que estava antes, para minha surpresa.

Ontem recebi o segundo update desde que liberaram a One UI4.
No começo eu gostei das pequenas mudanças, mas não percebi muitas diferenças em desempenho, porém, no primeiro update dessa atualização, percebi que a bateria estava sendo drenada muito mais rápido em stand by.
E desde o update de ontem, ainda não pude ver diferença nenhuma.

Por enquanto o que me faz mais falta é um controle de saída de áudio. Se estou conectado a um dispositivo de áudio bluetooth, na One UI 3 eu conseguia facilmente alterar para a saída de áudio ser pelo alto falante do celular, mas na One UI 4 está bem escondido.

Gozado, os controles de volume estão iguais para mim, só mudou o visual. E a bateria também. Quer dizer, até agora, pelo menos, não tive nenhum problema…

Os controles de volume estão quase iguais, mas antes tinha na barra de notificação a opção de selecionar a saída de áudio, quando está reproduzindo o som via bluetooth. Aí era possível alterar para os speakers do celular.
Agora até tem essa opção, mas fica mais escondida.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.