Roteador da Starlink é liberado pela Anatel e já pode ser usado no Brasil

Colocamos uma antena Starlink no sítio próximo a Curitiba. É fácil de instalar e o download tem oscilado entre 35 e 120 mb. Upload quase sempre na faixa dos 30 mb.

Agora uma coisa que nos surpreendeu foi o preço. 0s 530 reais anunciados é sem imposto. Com imposto foi para R$ 765,38. Bem salgado

1 curtida

É nornal anunciarem preço sem os impostos nos EUA e acabaram fazendo o mesmo aqui.

4 curtidas

Esperando baixar para cerca de uns R$: 200 (nos dias de hoje). Ai eu me mudo pros mato. (espero que até lá, chegue fibra onde tenho uma casinha).

Eu prefiro assim, para a pessoa ter noção o quanto o governo arrecada todo mês.

2 curtidas

Melhor ainda se pudéssemos pagar os impostos direto para o governo, sem passar nas mãos das empresas, pq tem umas que adora fazer uma falcatruazinha aqui e ali.
Já que sou obrigado a pagar, quero garantir que ele chegue ao destino.

Mas a discriminação dos tributos já é obrigatório na nota ou cupom fiscal desde 2013.

Pra mim passar o valor sem o valor dos tributos é que nem só mostrar o valor do frete no fim da compra. Você acha que vai pagar um preço e no fim é surpreendido ao ser cobrado um valor mais alto.

1 curtida

Mas é justamente para ter esse sentimento: “caramba, 40 reais numa compra de 100 reais é imposto? que absurdo”

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.