Roku remove app do YouTube TV em meio a disputa com Google

1 curtida

Já tem um pessoal em pânico comentando em outros sites achando que o app do YouTube vai ser removido e não é verdade, o YouTube “normal” continua na loja Roku e funcionando normalmente. O YouTube TV não está disponível no Brasil, apenas nos Estados Unidos.

8 curtidas

Trêta das boas!

Faltaram esclarecimentos na matéria:

  1. Afeta o Brasil?
  2. É o app do Youtube ou do Youtube TV, dependendo de qual país se fala, são coisas diferentes.
    Pesquisem e consertem, pois todos os sites estão dando a mesma noticia sem a preocupação de esclarecer as diferenças
1 curtida

O titulo e a matéria são bem claros ao falar Youtube TV

6 curtidas

Google e suas “novidades” de querer ser mais que os outros.

1 curtida

Kkkkk é simples, só a Google tirar o YouTube também e ver se essa plataforma de m#rd@ continua vingando. Roku acha que vendendo alguns aparelhinhos pode atacar uma empresa de bilhões.

E levar uma multa bilionária do governo americano?

A Roku é somente a plataforma líder de mercado nos EUA e Canadá, as b0stas dos Chromecasts não chegam nem perto dela.

3 curtidas

Calma campeão!

1 curtida

Eu tava acompanhando essa briga na gringa e a culpa é por culpa do Google mesmo.

Essa não é nem a primeira vez que esse tipo de coisa acontece. O Google sabe o poder que ele tem com o YouTube e ele quer utilizá-lo como refém para as fabricantes cederem aos seus caprichos.

1 curtida

Chama o Google e Amazon pra essa treta da Apple e Epic e vamos resolver logo de uma vez por todas esses abusos e monopólios.

1 curtida

Outra briga ridícula de empresas que só vão afetar negativamente nós, usuários, que temos que ficar que nem trouxas procurando alternativas enquanto elas ficam sambando com nossa cara.

Speak with my hand, Google Roku.

Então qual o proposito de ser dá noticia de algo que nem no Brasil tem?

Provavelmente o mesmo propósito de várias outras notícias de eventos internacionais que não envolvem o Brasil ou de lançamentos de produtos que sequer tem previsão de serem lançados por aqui.
Informar.

6 curtidas

Chocada que eu imaginei tudo, menos isso!

Eu já recebi a notificação que o YouTube vai ser cancelado da minha TV AOC.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.