Roku irá exibir publicidade em vídeo na tela inicial da sua TV

Esse tipo de propaganda nem me incomoda muito, pelo menos da forma como está proposta.

Agora propaganda no meio do vídeo, aí é de lascar.

3 Likes

Estava pensando q esse modelo de propagandas estaria fadado agora com as assinaturas ganhando força, mas tô vendo justamente ao contrário kkk. TV, sistema de PC, celular e até máquina de lavar roupas com propagandas.

2 Likes

Não se preocupe, pois esse modelo realmente está fadado ao fracasso, não pelo motivo alheio, mais sim por eles próprios.

Estamos presenciando o surgimento de um novo modelo (com relação a isso), onde você irá assinar para ver propagandas e que será pago cada vez mais caro.

Sempre tenho batido na mesma tecla, que enquanto aceitarem, terá.

5 Likes

Usem mini PCs.
Parem de dar dinheiro pra quem não te respeita enquanto consumidor.
É absurdo demais eu ter que gerar receita extra para um dispositivo que paguei preço cheio (Pq é óbvio que não vão usar isso para baixar os preços né…).
Pra quem já tem, fiquem atentos em firmwares alternativos ou no rootmyroku pra desbloquear e instalar possíveis bloqueios de propagandas que a comunidade desenvolver.

4 Likes

Ninguém aguenta mais tanta propaganda. Eu me pergunto se as pessoas tem dado retorno financeiro pra quem anuncia, no sentido de que será que o gasto com esses anúncios tem dado retorno financeiros para as empresas (as pessoas estão comprando o que é anunciado?).
Porque é tanta propaganda que vc não consegue sequer fixar uma marca, quem dirá um produto. Vira só mais um ruído.

4 Likes

O pior é que cada vez mais estou me convencendo que hoje em dia, marketing não se resume a dar retorno financeiro, mas sim ser lembrado pelo cidadão médio. E quando digo “lembrado”, digo no sentido de colar na mente que nem aquelas músicas chiclete que ninguém suporta e vencer as pessoas pelo cansaço. Você pode até odiar a marca pelo marketing que faz, mas você vai acabar comprando dela, pois a concorrência se torna “muda” e você vai saber zero coisas dela.
Em tempos onde a sociedade tá saturada de marcas, parece que a lei é vencer pelo barulho. O problema é que tal barulho tá começando a flertar com o limiar do que a gente considera antiético (com uma possível molhada de mão das autoridades para que elas não metam o bedelho).

3 Likes

Ou Apple TV. Zero problemas com anúncios.

Digo e repito que enquanto as propagandas forem sobre filmes e séries, não vejo problema algum. É assim no Google TV e no Fire TV, que uma vez ou outra em datas especiais joga publi da Amazon no carrossel.

Agora a Samsung no Tizen coloca publicidades em geral no topo da tela. Não uso muito o sistema deles, mas já vi propaganda da Avon. E mais recentemente, eles estão enfiando publicidade na lista de canas da Samsung TV Plus, anúncios gerais também. Aí é osso mesmo.

2 Likes

pior que funciona. mas, sim, pode atrapalhar tanta propaganda