Roku Express por R$199 na Kabum via Zoom!

Melhor preço desde a Black Friday, quem quiser aproveitar agora é o momento:

PS: Para conseguir o preço de R$199 deve ir pelo link do Zoom na Kabum.

7 curtidas

Aqui tá 229,99 nesse momento

O que é isso? É pra reproduzir IPTV pirata?

Roku é um concorrente do android TV e Apple TV.

1 curtida

De fato, para conseguir o desconto extra é preciso ir pelo link do Zoom. Já atualizei o mesmo no post.

1 curtida

Obrigado, amigo. Você é um amigo.

1 curtida

@GustavoGuerra obrigado pelo link

Bem que esses botões de atalho poderiam ser personalizáveis, preferia um botão do directv go do que do hbo go.

1 curtida

Comprei há um mês uma Apple TV 4K. Tava procurando uma boa caixa, a Roku foi uma opção, mas a diferença do preço compensou levar a ATV.

Pena. :frowning:

O Roku Premiere 4K achei até por R$380, enquanto uma Apple TV 4K tá na faixa de R$1600. Não entendi qual parte compensou ir na solução da Apple que é mais cara.

Sei que a Apple TV 4K permite rodar até um games, tem o controle touch, e a Siri, mas sinceramente acho um produto extremamente super faturado.

1 curtida

Eu tenho uma larga biblioteca compartilhada com a família (aqui são 5 pessoas no compartilhamento familiar) de filmes e conteúdos comprados na iTunes Store.

Meus pais conseguem usar melhor a ATV pela facilidade de intuição e pela facilidade de estar dentro do telefone deles sem configuração adicional. De vez em quando rola um compartilhamento de tela pra ver algumas fotos e videos da família.

E a diferença do preço (comprei a minha ATV com desconto corporativo) foi por pagar 899 taokeis e levar um produto que completa a experiencia de uso. Sem falar nas atualizações prolongadas (querendo ou não, é um fator a se levar em conta) e o excelente suporte pós-venda que a Apple tem.

Daí, pagar a mais por um produto que atenda quase 100% das minhas necessidades, vale a diferença.

Agora faz sentido, mas R$899 num gadget desse ainda é de partir o coração, porém né, é o “preço Apple”.

Mas a diferença que vc pagou a mais é “bem a mais”. Nem tem como como comparar pq categorias diferentes.

Uma postagem foi dividida em um novo tópico: Resolução de imagem do Roku Express

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.