Roku está chegando ao Brasil para concorrer com Google Chromecast e Amazon

Originally published at: Roku está chegando ao Brasil para concorrer com Google Chromecast e Amazon – Gadgets – Tecnoblog

Roku vende caixinhas e streaming sticks com Netflix, Amazon Prime Video e Disney+; empresa fará evento no Brasil em 21 de janeiro

2 curtidas

Olha, normalmente o Roku tem um preço bem agressivo… esperando para ver como vai ser.

3 curtidas

tenor

4 curtidas

Concorrência, quanto mais melhor.

5 curtidas

Alguém sabe quais os preços praticados lá fora?

1 curtida

O preço sugerido pela Roku varia entre US$ 30 e US$ 100 para os dispositivos que eu mencionei; vou colocar isso no texto.

3 curtidas

Espero que a Amazon reduza o preço do seu aparelho, com a chegada dessa nova empresa. Acho caro pagar o preço praticado, atualmente, no aparelho da Amazon.

3 curtidas

Isso pq é o mais básico do básico o aparelho.

1 curtida

Já tive um comprado fora, para minha antiga TV de tubo, pq não tinha HDMI para o chromecast, e era uma experiencia bem legal

1 curtida

Há alguma vantagem real nesses dongles frente a uma TV Smart moderna?

2 curtidas

Ótimo, já curti o fato de ter suporte a Alexa, vamos ver se a Amazon se meche e lança seus demais produtos, especialmente o Fire Cube TV.

3 curtidas

Hoje em dia não.

Eles servem apenas praquelas marcas de tv que o sistema é muito ruim ou foi abandonado. :relaxed:

2 curtidas

Tipo as Samsung… a minha só falta parar o Netflix. Aliás, nunca vi atualizacao do Netflix pra ela (F6400)

1 curtida

Concorrência é tudo de bom nesta vida!!

1 curtida

E o echo auto, show 8’’ e 10.1’’ também não podem ficar de fora!!! Os brasileiros estariam mais felizes…

E eu pensando que era Goku!!!

1 curtida

E sem falar que, se não estou enganado, a Amazon trouxe somente aquele modelo “chinfrim” Basic pra cá.

2 curtidas

É mesmo!! Nadinha de nada do fire stick TV 4k!! Somente importando-o!

espero que não custe muito mais por aqui
pq na minha “smart” da philco é uma porcaria só roda o Neflix decente e olhe lá é horrivel voce querer ver outros episodios de uma temporada pois não é possivel acessar certas conteudos na tela(tipo rolar uma lista de episodios para baixo)
o KODI que antes tinha na loja não tem mais tive que instalar pelo APK

comprei um TX9 para uma TV sem smart e é meia boca tambem
mesmo problema para acessar itens nos APPs e na netflix mesma coisa não da para acessar alguns conteudos que nao ficam na tela

estava pensando em pegar uma MI box mas acho muito caro pagar os 400 contos pedido nela