Roku chega ao Brasil em smart TVs da AOC por até R$ 1.599

Originally published at: Roku chega ao Brasil em smart TVs da AOC por até R$ 1.599 – Gadgets – Tecnoblog

Roku TV de 32 e 43 polegadas têm suporte a Netflix, YouTube, Globoplay, Spotify, Deezer e outros serviços de streaming

Se 27" é o máximo aceitável para a resolução full HD, quem dirá 32" em HD jkk

2 curtidas

4 curtidas

triste estou triste estou
um roku comprar eu não vou

1 curtida

Aguardando a chegada das caixinhas semelhantes ao Chromecast. Esses aparelhos, a meu ver, não valem a pena, seja pelo preço, seja pela qualidade dos painéis (resolução).

2 curtidas

Esse 2019 se consolidou como definitivamente não vale a pena comprar TV smart cara.

LG e SAMSUNG abusam, ABUSAM da obsolescência programada. Muitas coisas novas num ano, não rodam na TV do ano anterior.

Nada melhor que um ROKU, Apple TV, Amazon Fire. Cada vez mais esses equipamentos se consolidam.

1 curtida

Será que a TPV (fabricante das TVs AOC e Philips - a segunda, licenciada mundialmente à TPV) vai deixar as TVs 4K com Roku para a marca Philips?
Aliás, a TPV/Philips tem uma linha de TVs OLED no exterior.

Estou mais desapontado que o necessário.

2 curtidas

já tava de olho numa com Android tv da TCL, agora vou esperar pra por os olhos numa com Roku TV, afinal a faixa de preços é basicamente a mesma

nasceu morta. tem tvs melhores por preços melhores e tamanho maior.

1 curtida

Fiquei feliz até o momento que li AOC. Se fosse a TCL com a linha R eu compraria de olhos fechados

1 curtida

A não ser que você compre uma AndroidTV, só que elas são caras e só Sony e SempTCL que vendem tais modelos no mercado nacional.

Bom, pelo menos agora as TVs da AOC vão ter um sistema operacional decente.

Sem drama. Faz tempo que não aparece no nosso mercado tvs de 32" Full HD

Provavelmente não, não faz sentido. Aliás, nem sei pra que Philips e AOC coexistirem com tvs idênticas e mudando apenas a numeração do modelo hahaha

Péssimo sistema, sem suporte a apps que não tem nas outras. Tive uma Philips com Android e era horrível. O WebOS é bem melhor, infelizmente LG faz obsolescência agressiva.

Quando já se fala em TV’s 8k e o 4k já virou praticamente carne de vaca, vem eles e me lançam produtos com 720 e 1080p. Grande estratégia, vai encalhar.

1 curtida

“sem suporte a apps que não tem nas outras”, oi?
Da Philips nada posso dizer até por que ela nunca mais lançou nada de novo em TV no Brasil, deve estar na UTI. Tenho duas Androids TV da Sony, geração 2018, depois de ter tido uma LG com Web OS 3.5, em termos de navegabilidade é um ótimo sistema (claro, com o controle Smart Magic), suporte de apps achei marromenos mas o funcionameno era fluido, mas amei o Android TV pois tem uma porrada de opções de apps, sempre sendo atualizados, o sistema era o Nougat, agora é o Oreo, e ela ainda vai receber o Pie, e a integração com smartphone Android e notebook é perfeita, adoro as minhas Sonys :heart:

3 curtidas

Famoso Natimorto! Vai flopar feio essa estratégia!

1 curtida