Robô-manicure faz sucesso com serviço mais rápido e barato que o tradicional

Se trouxessem essa máquina para o país dos frentistas, o sindicato das manicures e a justiça trabalhista iriam fazer muita confusão.

5 curtidas

Questão de tempo pra isso evoluir e ficar bem superior a manicures humanos. Não vejo a hora de criarem um dentista robô também ehhuehuehue

Ao menos espero que esses robôs manicures não usem instrumentos contaminados como nos salões, em que a chance de contrair micose de unha ou mesmo hepatite B é altíssima, uma vez que a grande maioria não esteriliza os utensílios.

Ele só pinta a unha e sem rodar nela. Ele espirra a tinta na unha. Ele não faz cutícula.

Achei que tirava unha encravada.
Fraco…

1 curtida

Sim, só postei pra fazer uma crítica à falta de higiene nos salões que não têm o menor pudor em usar utensílios contaminados.

Minha mulher leva as tesouras e alicates dela. Não usa os do salão.

1 curtida

Depois que a minha mãe pegou onicomicose no salão ela nem vai mais, ela comprou um kit de utensílios e a pedicure quem vem aqui em casa.

Nessa época de pandemia realmente é arriscado receber gente em casa, mas ainda é menos pior do que pegar micose de unha, que pode levar um ano inteiro tratando até melhorar, ou hepatite B ou outra doença mais séria transmitida por objeto perfuro-cortante.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.