Roblox vai limitar acesso de crianças a jogos com conteúdo explícito

Originally published at: Roblox vai limitar acesso de crianças a jogos com conteúdo explícito – Jogos – Tecnoblog

A plataforma de jogos online Roblox promete facilitar o controle parental e incluir ferramentas de avaliação de conteúdo

1 curtida

Porra mn vcs n tem noçao n carae vcs vao proibi as crianças de joga jogos q elas gostao por causa de limite de idade mn niguem liga p isso vey ai elas vao fica triste pq n vao consegui joga o game favorito delas mn e vcs vao perde muitos jogadores o roblox vai fali assim mn vcs c essa ideia vai acaba c o jogo vey mn namoral eu fosse vcs eu n fazia isso de limite de idade e serio isso so vai fali o jogo eu to falando mn eu conheço muitos games q tiverao a mesma ideia e hj estao falidos vai na minha vcs vao perde muitos gamers por causa disso vc vao coloca limite de idade e as crianças vao fica sem joga o jogo q elas gostao eai vcs ia gosta de fica sem o q vcs gosta n ne entao tira essa porra de ideia de coloca limite de idade pq isso so vai fali vcs mn eu entendo disso mais q vcs se vcs faze isso vcs vao perde muitos gamers e dowloandes to avisando cedo dps 几 ᗪ|丂 Ҩ 几 卂ᐯ|丂乇|

Mn eu sei muita coisa sobre isso vcs vao coloca limite de idade e vao perde players mas n t ser eu q vai fali o jogo vai ser vcs pq eu ja falei p n fazerem isso pq vcs vao acaba c o jogo

Eu avisei vcs vao perde gamers e vao fali isso n e opiniao e o q vai acontece talvez pq vcs sao burros e n entendem nd so de atualizaçao eu tenho mais experiencia q vcs

Por favor não fechem o epic mini games ,brokaven meepciti ,e o adopt me para menores de 11 por favor são meu jogos favoritos

Eles não vão retirar esses jogo porque eles não infligem nenhuma regra do roblox

Adorei a notícia, realmente isso estava faltando no roblox. Crianças de todas as idades jogam no roblox, e alguns jogos são bem pesados, algumas idades não tem noção de separar ainda realidade com virtual, e acham realmente que aquilo condiz com a realidade. Que se atacar alguém com uma faca quando estiver chateado com essa pessoa e ela vir a morrer, depois volta a viver. Tenho um filho de 4 anos que me disse q sabe como se mata uma pessoa, e ele ainda explicou, fiquei horrorizada. Mas qd pergunto o que é morte pra ele, simplesmente ele acha q qualquer pessoa q brigue com ele, está matando ele, ou seja ele não tem noção de morte então não acho legal apresentar de forma tão natural nos jogos pra algumas idades que ainda não tem essa noção, vale apena bloquear mesmo.

1 curtida

Acho muito bom esse limite de idade meu filho tem 9 anos e joga Roblox não aguento mas vê ele nervoso se contorcendo aqui quando está jogando Roblox ele diz que os "cara"estão matando ele sem contar pra fazer o dever de casa tá péssimo não aguento mas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.