RJ derruba veto de lei que exige streaming grátis no celular

Originally published at: https://tecnoblog.net/343750/rj-derruba-veto-de-lei-que-exige-streaming-gratis-no-celular/

Alerj derruba veto de Wilson Witzel e operadoras devem fornecer acesso gratuito a sites, redes sociais e streaming de vídeo

E quem vai pagar a conta? Nós que somos assinantes? Sim,a conta pode não vir agora. Mas virá depois … Péssima medida. Nossa imagem perante os investidores já está corroída. Episódios como este só pioram. Não é dessa forma que o estado deve intervir na economia,causando insegurança para o sistema .

2 curtidas

Mais uma lei que vai cair na inconstitucionalidade.

Eu fico perplexo com esses políticos populistas que temos no Brasil, eles acham que basta dar uma canetada pra resolver um problema. Vai sobrar pro consumidor pagar essa conta como sempre, já que não existe almoço grátis.

Medidas como essa trazem insegurança jurídica e afugentam investidores, afinal que empresa vai querer atuar lá sabendo que vai ter que prestar serviço sem ser remunerada?

1 curtida

Projeto do PSL … esses “liberais” do RJ decepcionam até a mim que não sou liberal.

“Jênios”!..

2 curtidas

Apaguei o texto, pois teve um camarada aí embaixo que não gostou, e sinalizou meu comentário como ofensivo. ¬¬

Tá chato já esse negócio de “lixo” e “bozo”. Quando penso que vou achar uma discussão saudável sobre o assunto em questão, encontro ofensas e pouco conteúdo útil. Tá igual ao Facebook. É muito grito estridente para pouca informação útil.
Obs.: Não sou “bolsominion”, que é como dizem por aí…

1 curtida

2 curtidas