Rival do Google, DuckDuckGo esconde fake news da Rússia e irrita usuários

Qual foi o motivo da censura do cara enfrentando o tanque na Tiananmen Square?

“liberdade de expressão”.

Liberdade de expressão só é boa porque não é o povo deles que está sendo estuprado, morto com tanque enquanto tenta sair do pais, caçado por esporte, né… (tá cheio desses vídeos na internet… tem muita coisa chocante aparecendo… o pior que tem coisa em fullHD e não parece edição.)

Aonde? Bing? Ou no DuckDuckGo? No Bing eu não sei, mas acho que o DuckDuckGo usa os resultados do bing… então adivinha. haha

2 curtidas

“sucesso entre teóricos da conspiração” daí no link está o nome de ben shapiro​:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se usar consegue ser melhor do que o Bing, mas acho que não usa não.

Eles usam o Bing faz uns anos já… mas eles tem alguns outros dados juntos.

1 curtida

Um dia vcs vão entender que censura não tem lado.

1 curtida

Ou talvez, o pessoal um dia entenda que combate à fake news, desinformação e propaganda (inglês, não pt) não deva ser considerado censura… vai saber…

Se a liberdade de expressão fosse um direito absoluto, todo mundo poderia falar na tua cara e espalhar para meio mundo que tu assalta mendigo e espanca mulher, e tu não poderia fazer absolutamente nada. Tu só pode fazer algo contra por causa que o limite se encontra na constituição.

7 curtidas

Direito de defesa contra calúnia≠ censura prévia.

E pra rir e rir muito! Os viúvos do Google acharam que o DDGo seria o refugio porque a “promessa” de “liberdade” era séria, e agora descobriram que caíram do cavalo.

2 curtidas

Parte dessa base de clientes vê a limitação de desinformação como uma forma de “censura”.

Contudo, vale ressaltar que a ferramenta de busca vem ganhando fama entre teóricos da conspiração e membros da extrema-direita.

Hoje aprendemos que dar a liberdade do usuário ler e decidir por si o que é “fake news” ou não, é coisa de conspiracionista de extrema-direita.

:roll_eyes:

5 curtidas

Exato. Essa limitação está na constituição. Art. 138, Art. 139 e/ou Art. 140 se não me engano…
Não precisariamos de constituição se o bom senso fosse uma coisa que todo mundo tivesse. E se todo mundo se respeitasse da forma que devia.

2 curtidas

Tá falando da Palestina? Do Iêmen? Síria? Ou guerra só é nojenta quando o invasor não é os EUA e seus aliados?

2 curtidas

Por favor, me diga que tu tá trollando ou vou achar que tu nem merece resposta. (apesar de já ter respondido)

1 curtida

É por que a guerra atingiu os europeus…em outras guerras não vi combate a desinformação e fake news do ocidente no Iraque, Síria entre outros …

3 curtidas