Revistas, backup e encanador: o que as operadoras incluem nos planos e você nem sabia

Originally published at: Revistas, backup e encanador: o que as operadoras incluem nos planos e você nem sabia – Telecomunicações – Tecnoblog

Concorrência das operadoras vai além do preço ou gigabytes de internet: planos têm apps de música, vídeos e até chaveiro

Com o perdão antecipado pelo linguajar:

SVA é meu ovo esquerdo.

Isso é venda casada safada de operadora pra lucrar com a alíquota diferenciada sob pretexto de oferecer um monte de serviço inútil que ninguém sabe que existe na maioria dos casos.

Se eu quero pagar apenas pelo serviço que realmente me importa, como o acesso à internet, não posso ou não vou ter o desconto proporcional.

Palhaçada.

4 curtidas

Tem alguns SVA’s interessantes que uso, mas são poucos. Assino o Amazon Prime Vídeo pela Vivo como serviço adicional.
Dos serviços inclusos em meu plano, uso o GoRead para ler a VEJA e o Hube Jornais como feed de notícias. Como a Vivo recentemente adicionou o Babbel nos planos pré e controle, decidi usar o serviço para aprender Espanhol.

Ótima matéria, parabéns ao autor e ao site.

1 curtida

parte dos SVA é interessante, e pode ser util ao consumidor.
Mas o vinculo é indeterminado, e pode sair, trocar, migrar da base da operadora.

Vivo banda larga, terá essa mudança dia 13/12
“Os apps Discovery Kids Plus, ESPN Play e Vivo Protege Light deixarão de fazer parte do seu plano a partir de 13/12.”
" a partir de 13/12, os conteúdos dos apps Band News e Fun Kids farão parte do seu plano de internet Vivo para sua casa."

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.