Review soundbar JBL Cinema SB170: uma grata surpresa

Discordo de colocar uma tela só pra exibir informações da fonte de som. Encareceria desnecessariamente e ainda seria ruim pro design, adicionando mais uma textura ali.
Seria melhor com um app.

queria essa da tcl que foi mencionada no final, mas está na mão de poucos varejistas com frete absurdo.

Que tristeza man, no começo do ano que tava em casa eu tava doido por uma Soundbar barata para dar uma incrementada no som da TV em casa, e tava de olho nessa TCL TS9030 que tem Dolby Atmos e ia casar bem com a minha TV.

O Problema é que assim como os televisores os soundbars estava custando os olhos da cara no começo do ano.

Acabei pegando uma Pulse SP381 simpleszinha mesmo numa promoção, paguei pouco mais de 300 conto e fui até que surpreendido pela qualidade sonora, principalmente no quesito musica e filmes. Lógico é limitada, não tem suporte a maioria dos protocolos, mas é bem honesta para o preço que paguei.

1 curtida

Sinceramente, não achei nada demais. Quase 2k reais é sim bastante dinheiro (400 dols), não esperava nada menos que isso. E discordo do editor, não é um produto de entrada pelo preço que a JBL cobra, as soundbar abaixo dos 1000 reais são as de entrada, de 1k até 3k são as intermediárias e acima disso as top de linha. Ao menos pelos 1200 reais que estão vendendo nas lojas é ok, mas não acho que vale mais que 1000 reais, ainda mais com o modelo da Samsung de 320W na mesma faixa de preço.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.