Review Samsung Galaxy S22+: um topo de linha sólido

6 curtidas

Por causa de vocês que agora estou mais interessando em pegar o S22+. Não encontrei review melhor que esse. Vocês são demais!

Parabéns pelo material!

Vou trocar meu S9+ pelo S22+.

6 curtidas

Poxa se ele tivesse uma câmera popup ao invés de um “buraco na tela”, facilmente seria meu próximo celular.

1 curtida

Que bom que curtiu! Obrigado pelo feedback, Gabriel! :smiley:

1 curtida

:eyes: de olho só esperando uma promoção. :eyes:

Uma dúvida, no seu review do Ultra, a câmera recebeu nota 10, os reviews internacionais (como sempre comparando com o iPhone) não senti empolgação vindo deles, o que vc acha disso? Eu sei que opinião é opinião, mas não colocaram a câmera dele como a melhor e aquele site famoso de câmeras, ficou abaixo do 13 Pro Max lançado ano passado… Fiquei sem entender

O que você levou em consideração que eles provavelmente ignoraram?

1 curtida

Diferente da Apple, a Samsung tem uma estratégia ousada em câmeras, na minha visão. O pós-processamento deles já entrega imagens prontas para serem publicadas nas redes sociais, ou seja, você não precisa mexer em nada na edição.

Em alguns reviews internacionais, eles acharam as fotos “lavadas” demais. É natural agradar muitos e desagradar muitos também. Por exemplo, quem usa iPhone vai estranhar muito as imagens do S22+, porque a Apple preza pelo natural (até demais).

O S22 Ultra recebeu nota 10 em câmeras por causa da teleobjetiva, que realmente funciona. A do S22+ é mais simples, é apenas ok. Por isso do 9. :blush:

14 curtidas

Se me falassem há uns 7 anos atrás que a Samsung seria a melhor fabricante de aparelhos com Android, no sentido software e suporte, desconfiaria.

6 curtidas

Obrigado pela atenção!!!

1 curtida

Se for daqui uns 6 meses, tudo bem, mas com o preço atual do S22+, acho que vale mais a pena pegar o S21 Ultra.

1 curtida

Uma coisa a considerar é que ajustes de câmera podem mudar entre mercados.
Aparelhos pra mercados asiáticos especialmente.
O Darlan mesmo testou uma vez um celular que deixou ele branco feito fantasma numa selfie.

Deus me livre de partes móveis em um smartphone. A evolução são as câmeras underscreen. Essas câmeras pop-ups são mais uma coisa passível de quebra.

Será meu próximo celular, só estou esperando alguma promoçãozinha

Essa em dúvida entre ele e o iPhone 13 pro, acabei pegando ele porque estava um pouco mais barato e ainda vem relógio de brinde.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.