Review Motorola Edge 30: muita potência e alguns equívocos

Parabens desde os edge 20 venho relatando o brilho ruim em ambiente externo e vc tocou, um painel Oled nao tem como aceitar isto, otimo review parabens e senhora motorola arrume isto do brilho em futuros aparelhos.

6 curtidas

Já não olho para os celulares da Motorola por causa das atualizações serem somente por dois anos. Vejo que nem vale a pena mais por ser um bem com o dobro de longevidade

7 curtidas

Motorola tem de comer muito arroz com feijão pra chegar aos pés da Samsung, infelizmente.

6 curtidas

Enquanto a Motorola tratar com desdém esse lance de atualização, nem sequer cogitarei ela para compras e recomendações. Dois anos de atualização é de dar risada, quando sua principal concorrente oferece 4.

E dificilmente eu fico com o mesmo smartphone mais do que dois anos, mas sei que o mundo não gira ao meu redor e não vou compactuar com esse tipo de política ridícula.

2 curtidas

Não gostei da posição do leitor de digital, poderia ser mais pra cima, ali naquela área preta.

3 curtidas

Política patética essa da Motorola. Mas, parece que estão “acordando”, né? Mudando uma coisa aqui e acolá, incluíram leitor de digitais sob a tela, enfim, tá andando.

1 curtida

Nunca tive Motorola e nem pretendo. Também não recomendo pra ninguém.

2 curtidas

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.