Review MacBook Pro (Apple M1 Max): um notch e muito poder

1 curtida

Eu estou com o MMP com M1 e estou achando perfeito, só que eu preciso de um controle pra jogar (aceito indicações,) jogar pelo teclado é péssimo. Não sei como viverei tem a Touch Bar quando eu att daqui uns 7 anos, achei muito útil e uso o tempo todo, principalmente pra corrigir as palavras, brilho, volume e cia. Esse com M1 Max, um monstro desnecessário pro meu uso comum.

1 curtida

O 8bit Pro2 é bluetooth e basicamente conecta em quase tudo (Mac/PC/Android/Switch) 8BitDo Pro 2. More Pro. | 8BitDo

2 curtidas

Tem alguns anos que o macOS passou a suportar controles nativamente, então até um controle de Xbox ou PS4 serve.
Se quiser algo com USB (mas não Bluetooth), tem o Logitech F710 também.

3 curtidas

Obrigado!!!

Quero Bluetooth mesmo, odeio fios. Em todo caso, bom saber disso, ja que estou na luta a MESES pra conseguir um PS5 que NUNCA tem estoque.

Voce tem jogado como Igor? Streaming?

No MacBook Pro? Não joguei nenhum game do Arcade pq os que eu tentei foi uma experiência horrível por causa do teclado, jogo no nintendo switch. Jogos da loja online da nintendo e fisico. Não consigo estoque do PS5 faz meses.

Eu uso o controle do PS4 mesmo, muito bom por sinal.

Fiz essa pesquisa recentemente de controle. Melhor opção é o GameSir T4 Pro. Dá pra comprar por menos de 200 reais na importação.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.