Review: iPhone 4S, o melhor iPhone que a Apple não quer que você compre

Kkkkk meu primeiro iPhone. Nessa época, sim, ter um iPhone dava MUITA diferença sobre qualquer Android. Aliás, se não me engano o 4S foi o último a ter aquela linha skeumorfista de design. Se não foi o 4S, foi o 5.

A Motorola tinha aquela belezura chamada MotoBlur; a Samsung - que na época era conhecida como Travasung - insistia naquela porcaria de TouchWiz (UI que arrepia só de lembrar) e a Sony ainda dava esperanças com os X1 da vida. Project Butter ainda nem tinha sido lançado - e aí, que eu acho que o Android começou a pegar no tranco.

Whatsapp? Paga um dólar no iOS ou usa de graça por um ano no Android (algum usuario daqui chegou a pagar pelo Whats no SO do Google?).

Armazenamento de 64Gb era luxo, 16 já tava bom mas o que rolava mesmo era os 8Gb. Kkk

1 Like

Comecei a usar WhatsApp em 2013 no Nokia Series 40, depois passei pro Windows Phone. Na época o aplicativo era pago, mas eu nunca cheguei a usar ele por um ano inteiro no Series 40, e o Facebook tirou a cobrança antes que eu completasse 1 ano usando no Windows Phone.

Eu só fui saber o que era ter 64GB de armazenamento no celular em 2022 com um Samsung Galaxy A30.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.