Review iPhone 14 Pro: Dynamic Island é estrela, mas câmera faz a diferença

A tela a 1Hz achei muito bom, pode ser muito útil em aplicativos de livros

Eu só achei estranho, ao final da análise, concluir que é caro demais e que não vale a pena, mas indicar um modelo anterior, que nem é foco da análise. A conclusão deveria ser apenas uma: pelo preço, não vale.

2 curtidas

Não vejo problema algum, muito pelo contrario, é papel de quem faz as análises conscientizar os consumidores. E a existência do modelo anterior é que faz a conclusão da análise ser o que é, se olhar todo produto isolado pode recomendar quase todos de olhos fechados, só não aqueles com risco de dano ou morte.

4 curtidas

Triste saber q a bateria ainda decepciona. Vim de um iPhone 12 e agora no 14 nem mais acreditei na lorota da Apple de bateria para o dia todo. Fui de linha Pro Max e estou contente, embora ainda esperava mais haha.

Como vim da linha 12 normal, a diferença foi gritante pra mim, então amei o celular, mas de fato as diferenças entre o 13 e 14 são irrelevantes.

2 curtidas

Nos vídeos e jogos, o notch, como em todos os aparelhos com esse design, deixa um espaço “morto” considerável na tela. Porém, você não será atrapalhado pelo notch durante a exibição de vídeos ou no gameplay.

Só fechar os olhos que não atrapalha. :grimacing:

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.