Review Edifier TWS330 NB: os AirPods Pro para a massa

Tenho um Edifier X3 que é guerreiro, mas estou pensando em trocar por um com maior autonomia e cheguei a ver esse modelo no AliExpress por volta de R$ 200, mas agora com esses detalhes do review do @darlanhelder , acho que não seria um upgrade tão vantajoso.

Galera, se puderem ajudar um leigo, até na faixa dos R$ 500, qual TWS seria a melhor opção em autonomia e com uma assinatura legal para jazz, blues e rock? Não é para compra imediata, mas para ficar monitorando o preço e pegar quando surgir a oportunidade.

Prefiro meu tijolão, custou 200 R$ quando comprei (E a bateria dura 40 horas):

1 curtida

Tive um X3, comprei um desses do review e devolvi. O isolamento passivo do X3 consegue ser melhor do que o do TWS330NB com o cancelamento de ruído ativo! Recomendo dar uma olhada no Huawei Freebuds 4i, foi o modelo que acabei escolhendo e foi um upgrade e tanto. Não vou saber dizer sobre a assinatura sonora, mas parece haver um consenso de que são fones com som agradável.

1 curtida

Off: esse controle amarelo neon é oficial? é uma aberração. onde eu compro um? hahaaha

Valeu! Vou ficar de olho nesse e nos outros dois citados no review. Como é a autonomia do seu Freebuds?

Sim, essa cor é uma das cores oficiais dos controles do Series S/X

Darlan, parabéns pelo review :clap::clap::clap::clap:.

Um fone que recomendo vocês testarem (e também uma linha um pouco acima) é o Edifier TWS NB2 Pro. Comprei recentemente na Black Friday e to surpreso pelos poucos R$ 320 que paguei na loja da Edifier no AliExpress.

A bateria dura um dia inteiro usando intercalado, com as foam o noise cancelling é muito eficiente e o som é ótimo. Fora o sinal que não picota por nada como em outro TWS que tinha antes.

1 curtida

Propostas completamente diferentes. Um não é comparável com o outro e um não desmerece o outro.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.