Retro Fighters revela Defender, controle sem fio para PS1 e PS2

Então quer dizer que essa empresa revelou um controle que eu comprava em qualquer lojinha há 8 anos? Não entendi a grande novidade kkkkkkk

Muito provavelmente a qualidade do produto.
Retro Fighters tem um histórico de produzir bons controles, ao contrário dos controle genéricos de qualidade duvidosa que se encontrava em qualquer lojinha há 8 anos.

Fora que eu não lembro de ter visto um controle de PS1/PS2 que tenha todas as funções que esse do Retro Fighters diz que vai ter.

3 curtidas

@muritunholi Acho que nossa moeda não está tão valorizada assim:

Com objetivo de juntar US$ 20 mil (cerca de R$ 104)

Vale lembrar que o controle padrão do PS1 nem tinha os analógicos, ou seja, é realmente um produto muito interessante para quem curti esses consoles antigos.

Além disso, o design e construção passam uma impressão realmente superior, quase que no sentido de profissional, o que justifica um valor mais elevado.

Se eu ainda tivesse meu PS2 talvez comprasse pra jogar uma coisa ou outra.

Analógicos*

Com a primeira versão não mesmo, já depois do PSOne acredito que o então Dualshock (o q tinha os analógicos) já era o padrão do console.

2 curtidas

Opa, corrigi lá no texto a conversão da moeda. Ficou faltando um “mil” no R$ 104. Brigadão! :slight_smile:

1 curtida

Duvida cruel se eu posso gastar 200 reais em um controle de ps2

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.