Retenção na sua operadora móvel ou fixa

Qual foi o benefício dado pela sua operadora fixa ou móvel no setor de retenção diante de um pedido de cancelamento, reclamação, mudança de plano, entre outros?

Meu caso
Há um ano atrás assinei banda larga fixa da Claro/Net e como o serviço não estava satisfatório aumentaram a velocidade para 35MB e mantiveram o valor fixo em 84,99 (o preço real atual é 119,90).
O ajuste foi feito pelo setor de retenção.

1 curtida

Houve um tempo em que as operadoras davam aparelhos tops de linha em troca de fidelidade.

Bons tempos!

4 curtidas

Fiz o pedido de portabilidade da TIM pra claro. Eu era TIM beta e a Tim tá tentando me convencer a ficar com planos inferiores ao que tinha hahaha

2 curtidas

Tenho vivo controle. Em 2019 quando meu plano de 4GB passaria para 54,90, sabendo que teria contra oferta pedi portabilidade para outra operadora. Fiquei com um plano de 3GB mais 5GB de bônus por 29,90 (agora 4GB+6GB de bônus por 39,90). Só tive um incômodo com a outra operadora pois mesmo cancelando o pedido de portabilidade recebi um boleto, que tive de correr atrás para cancelar

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.