Resident Evil 3 (2020) - A última chance de sobreviver

Originally published at: Review Resident Evil 3 (2020) - A última chance de sobreviver [análise/vídeo] | Tecnoblog

O capítulo final da saga de Raccoon City marca o retorno de Jill Valentine e do temido Nemesis

Que saudades desse jogo. mesmo sendo um remake acho que pouco vao se lembrar de tudo no jogo.
Seria legal se o multiplay tivesse moda historia…

1 curtida

Quem é fã mesmo da franquia vai notar os cortes que fizeram no roteiro deste remake, em relação ao original. Acredito que muitos podem não curtir as mudanças e é totalmente compreensível.

Já do ponto de vista de um jogo de terror/ação (com elementos de survival horror) acredito que ele se vende. É um jogo bom, nada de extraordinário, mas vale a pena jogar. No entanto, achei o remake do RE 2 melhor.

Sobre o multiplayer, concordo com você. um modo história poderia ficar legal. De repente os desenvolvedores acrescentam algo do tipo mais pra frente.

Sei não… li algumas análises sobre a falta e criatividade do puzzles, a curta duração, baixo fator replay e as perseguições pelo Nemesis serem menos interessante que a do Mr. X do RE2. Pelo visto o remake do RE3 parece ser inferior ao do RE2, que superou minhas expectativas.

Nao sabia que cortaram a historia. Isso é péssimo. Lembro que RE3 original era um jogo “grande”. Nada amis chato que um jogo que vc acaba em dois dias.

Particularmente, não gosto muito de falar em duração do jogo para deixar o jogador experimentar por si só. Mas sim, é um jogo curto, especialmente em relação ao 2. Mas como disse antes, é um bom game no geral (na minha opinião), mas nada de memorável.

1 curtida

Sim, algumas coisas foram editadas no remake. Em alguns reviews, eu li que colocaram exatamente o que ficou de fora. Não quis colocar aqui por conta de spoilers, mas se quiser procurar você encontra (e se não se importar com spoilers, é claro).

Ótimo texto, Vivi! Primeira vez que leio um review seu.
Também gostei bastante de RE3 remake, ele funciona muito bem por si só. Sinceramente não me importo tanto com a fidelidade dele em relação ao original, há mais de 10 anos que não toco naquilo.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 60 dias. Novas respostas não são mais permitidas.