Resgate de Watch Dogs 2 na Uplay; jogo não aparece na conta

Boa noite!

Alguém conseguiu resgatar o jogo What Dogs 2 na Uplay?

Me cadastrei no link informado pelo Tecnoblog, e apareceu uma mensagem dizendo que o jogo estaria na minha conta da Uplay para resgate, porém não recebi nada.

Se alguém puder ajudar.

Vi um tweet da UBI falando que até o fim da semana o jogo começaria a ser entregue pra quem pediu.

Seria tão mais fácil se tivessem liberado o jogo pra todo mundo pegar no site, sem essa burocracia toda… :man_shrugging:t2:

Também estou aguardando, até agora nada.

Na mesma aqui.

Quanto tempo leva pra aparecer o jogo na conta? Sabe dizer?

Eu resgatei watch dogs 2 mas ainda não chegou na minha conta…tem previsão pra isso será?

Acho que jaja entra pq fiz isso hj tbm e ainda não apareceu aqui na uplay.

Fiz o registro no final da noite do dia 12, com o novo link que a Ubisoft disponibilizou após o fim da transmissão e recebi um e-mail no dia seguinte confirmando que as recompensas tinham sido ativadas na minha conta Uplay…

E-mail

Na torcida!! :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

sortudao voce hein

Aqui apareceu agora.

Resgatado na segunda.

Quem ainda não recebeu, espera uns minutos.

O meu chegou tbm

Boa noite, pessoal!

Obrigado pelas respostas e ajuda.

Passando aqui para avisar que hoje recebi o e-mail para resgate do jogo.

Agradeço.

E o meu ainda nada, por que tanta demora, era mais faciI deixar em aberto na UpIay.

O meu resgatei mas ainda não apareceu na minha lista:

Quanto tempo demorará para ficar disponível?

Já tá disponível.

o meu ainda nada, tô esprando é nem e-mail com algum tipo de aviso

Todo dia vou olhar na minha conta da ubi e nada de vim o jogo ‘-’ , registrei no dia 15/07…

Este tópico foi fechado automaticamente 2 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.