📺 Reprodutor Google Chromecast 3 por R$175,99 via cashback

Se você deseja revitalizar aquela TV antiga que já não roda mais os apps de streamings ou não tem os serviços novos que você deseja, pode contar com o Chromecast 3 do Google para transmitir seus filmes e séries favoritos ou até mesmo espelhar a tela do seu dispositivo em tempo real.

:point_right: https://tbnet.me/3KHBA9B

Por R$199,99 ou aplique o cashback do Zoom e reduza ainda mais para R$175,99 à vista!

Achados do Tecnoblog

Achados do TB: curadoria de ofertas sem rabo preso
:rocket: Receba mais rápido nos grupos do WhatsApp e Telegram

Se não tivesse visto a noticia de que tá pra vim um modelo novo já tinha me atirado nessa promoção.

Se ele reproduzisse 4k e não só 1080p, eu não me importaria em ficar com o produto antigo. hahaha

1 curtida

É que ele não tem controle remoto, eu estou esperando o novo pra não precisar do celular pra controlar ele.
Aqui as TVs são tudo FHD, então 4k ainda vai ser um desperdício por alguns anos.

Aqui é mais fácil achar o celular que o controle remoto da TV… hahaha

Mas tem idéia do preço do novo?

Tem de vim mais barato do que a versão 4k que já tem no mercado, se não, não faz sentido lançarem ele. Espero que venha esse ano ainda.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.