Renderização mostra Z Flip 5 com tela externa de mais de 3 polegadas

1 curtida

Sei lá, pra mim o Z Flip tá mais pra Flop. Se a Samsung trouxesse ele menor pra mim seria mais interessante. Mas essa insistência em “maior é melhor” que a empresa tem não me agrada.

Já o Z Fold acho interessante. Apesar de fechado ser largo pacas, ele aberto remetendo a um tablet e facilitando algumas atividades (principalmente envolvendo digitação) são um atrativo.

Mas ainda assim acho proibitivo o valor de qualquer Z pelo que oferece. Apesar das evoluções a cada lançamento, ainda falta refinamento (ao menos para mim).

Pra mim, pra valer a pena, a tela externa desses dispositivos devem ser grandes o suficiente para poder serem funcionais (mensagem de voz, telefonema, etc), isso mantendo um tamanho mais compacto que um smartphone comum.

Eu teria um Z Fold mas não um Z Flip, acho meio “meh”.

mehmeh

O probl3ma do z flip e ter que ficar abrindo toda hora para responer wats e o o problema do fold e que ele e basicamente um tijolo, desengonçado para uso como celular, mas como tablet e muito legal.

Este tópico foi fechado automaticamente 365 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.