Remuneração diária (fora das caixinhas) bos bancos digitais

Alguém conhece instituições bancárias digitais que tem remuneração diária no saldo bancário?

O Nubank com as caixinhas atrapalha para operações curtas (menos de um mês).

Preciso passar poucos dias com algum valor na conta e retransferir para a XP (não oferece remuneração diária).

Estava pensando no Mercado Pago.

Alguma sugestão?

1 curtida

O iti ou Player bank
Ambos do itau

1 curtida

Ok, vou ver o ITI.

Aconselho a dar uma olhada nesse tópico do @Felipepperoni: Conta digital, quais valem e quais evitar

Hoje sou cliente tradicional do Itaú e uso o Nubank.

Liguei hoje para a Corretora do Itaú e os valores das operações na B3 ocorrem diretamente na sua conta corrente Itaú (caso seja cliente do banco).

A transferência entre ITI e a c/c ocorre instantaneamente (PIX).

Então deverá valer a pena operar FIIs pelo Itaú (corretagem zero) e quando estiver vendido, deixar na remuneração diária do ITI.

Obrigado pelas dicas, pessoal!

1 curtida

Vi hoje que ao Home Broker básico do da Correrora Itaú não tem a funcionalidade dos gráficos.

Então não compensa, para mim, operar por ela.

Repensando quanto ao ITI.

Não entendi. É lá mesmo que rende desde o início. Só rende depois de 30 dias se deixar na conta comum.

Quando você sai de uma posição comprada, não sabe em qual momento vai voltar.

O R$ precisará estar disponível a qualquer momento, para você operar.

Nessa hora a liquidez diária é a melhor opção.

Por isso o meu interesse no ITI do Itaú.

Mas está disponível a qualquer momento. É só colocar em uma Caixinha com RDB resgate imediato.

Existe outra chamada “Nu reserva imediata” que rende mais de 100% do CDI, mas essa sim precisa de um dia útil pra resgate.

1 curtida

O Iti continua a melhor opção por não descontar IOF, as caixinhas do Nu, sim.

1 curtida

Digio também tem

Olá, pessoal!

Fazendo o resumo do que fiz:

  • Abri a conta no ITI Itaú (rendimento 100% do cdi - diário).

  • Abri a minha conta digital na XP Corretora (a corretora do Itaú cobra para usar os gráficos da B3).

  • Cadastrei as chaves pix nas duas contas.

Agora passo o saldo da conta de operações da XP (D+2) para a digital e para o ITI por pix.

E o processo inverso (com dinheiro líquido na conta é tudo instantâneo).

Os caraminguados que tenho rendem diariamente, excluindo o D+2 das liquidações das operações.

Mas como opero FIIs pelo gráfico diário, as entradas e saídas podem ter um tempo considerável.

Muito obrigado a todos, pelos esclarecimentos.

Me ajudaram bastante, nas decisões.

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.