Remover notificação correio de voz

Todo passo a passo informado aqui eu já fiz em LIMPAR DADOS não funciona mais.
Da 1° vez q surgiu eu fiz e funcionou mas desde q reiniciei o celular, não quer mais funcionar. Já até liguei ontem pra operadora pra desativar esse SERVIÇO mas até agora a a notificação continua na tela do celular. O q fazer então?

Bom pessoal. Consegui resolver.
Obrig pela ajuda d todos vcs.

infelizmente não tem muito oque fazer, sempre que acontece comigo eu tenho que ligar e ouvir a mensagem, quando é uma mensagem de verdade nem me importo, mas fico puto quando vou ouvir a mensagem e é uma propaganda de alguma empresa.

Liga na operadora e vê se eles podem desabilitar a caixa postal.

3 curtidas

Esvazia a caixa postal e entra em contato com a operadora pra desativar a caixa postal pra não acontecer de novo.
No pré e controle da Claro você consegue desativar no *525, no pós direto no Minha Claro (site). Nas outras, acho que no atendimento mesmo.

1 curtida

Como já citei, eu liguei ontem a tarde e pedi pra desabilitar. Pediram pra aguardar 1 pouco pra poder sumir a notificação.
Só q eu acho q já deveria ter sumido da tela mas até agora permanece a notificação.

Se você já pediu pra disativarem é só limpar os dados do app telefone que ela some e não volta mais.

1 curtida

Sim, eu fiz novamente isso depois da Operadora desativar mas não sumiu.
Então eu ouvi a msg d voz e depois tinha opção pra exclui depois d ouvir e mesmo tendo sumido, eu vi a opção também d desativar. Selecionei a opção e espero q não volte mais.

Na TIM pelo *100 é possível bloquear a caixa postal.

Sim, justamente foi o wceu fiz, depois d ter q ouvir a msg q não tinha nada, só pra perturbar …

Espera uns dias que vai sumir. Isso é um saco, pois não faz sentido ter que pagar pra ouvir essas mensagens. Com o whatsapp a tendência é que esses serviços caça niqueis morram.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.