Remakes de Pokémon Diamond e Pearl são confirmados no Switch

Originally published at: Remakes de Pokémon Diamond e Pearl são confirmados no Switch – Jogos – Tecnoblog

Brilliant Diamond e Shining Pearl chegam ainda em 2021 para o Nintendo Switch; remakes se referem às versões de DS, de 2006

O que dizer… p mim é o mais feio depois dos games de gamecube, esse 3D complicado, esperava algo semelhante ao ultimo, ou no mínimo OR & AS. :expressionless:

1 curtida

Pior dentre os remakes dentre os que a Game Freak fez. Tem cara de ser um remaster com um 3D Chibi demais onde só mudou a engine de batalha.
A Game Freak poderia dar um tratamento melhor do que esse para Pokémon Diamond e Pearl.

1 curtida

Muito feio esse remake - e não é por ser chibi. Link’s Awakening é chibi, mas é um art style muito lindo. Espero que melhorem muito até o lançamento no fim do ano.

Eu nunca joguei Diamong/Pearl e estava esperando esse pra jogar, mas pelo visto vou jogar o original no 2DS.

1 curtida

Depois do fiasco decepcionante de sw/sh, nada mais me surpreende. Remake bem preguiçoso e meia boca cobrando preço cheio de jogo AAA. O rpg era o esperado para ser o primeiro jogo de switch. Agora o ranço tá criado, e eu nunca mais dou 1 centavo pra franquia, mesmo tendo jogado todos os demais.

1 curtida

Não te interessou o Legends? Achei promissor, mas sendo GameFreak tem que ficar com os pés no chão.

A ideia é excelente, mas estão focando em gráficos realistas e dark demais esperava algo puxado p anime, claro e vivo, belo como o Zelda Breath of the Wild, acho que eles podem fazer muito mas estão fazendo pouco demais.

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.