250 f*cking dólares??? E eu aqui achando que o Light Phone ia ser o eletrônico mais pega-trouxa que eu ia ver essa semana.
Melhor imprimir um “NÃO PERTURBE” em uma A4 e colar atrás do monitor.
Gurmetizaram os status do MSN. E certeza um chinês faz um por 40 dólares.
Pra que? Sinceramente, por que criar esse produto?
Existe uma forma muito mais simples de saber se a pessoa não deve ser interrompida: veja se a pessoa está de fone.
No filme A Rede Social eles tinham uma regra de não incomodar quem estivesse de fone, isso deveria ser adotado em todas as empresas.
Excelente… como já trabalhei em empresas de grande porte, sei muito bem como são estas importunações.
Tirando o preço absurdo, usaria na porta da sala de trabalho pra não ficarem batendo quando estou em reunião.
Aonde eu trabalho infelizmente não funciona. Nem o o status de ocupado no teams.
To eu lá ocupado e vem um “pode falar?”
Aqui na empresa as salas de reunião tem um tablet mostrando quem reservou a sala e por quanto tempo. Tem gente que simplesmente entra na sala sem nem bater.
Acho que a falta de educação é a única coisa “cultural” aqui.
Legal essa ideia, um dia vou sugerir ela aqui.
Cara, eu gostei bastante. E se tem várias reservas no dia mostra todas elas e o horário vago. Achei bem prático.
As reservas já eram por sistema mesmo, só precisaram puxar os dados pra essa interface.