Relógio inteligente avisa colegas quando você está ocupado

250 f*cking dólares??? E eu aqui achando que o Light Phone ia ser o eletrônico mais pega-trouxa que eu ia ver essa semana.

Melhor imprimir um “NÃO PERTURBE” em uma A4 e colar atrás do monitor.

3 Likes

Gurmetizaram os status do MSN. E certeza um chinês faz um por 40 dólares.

1 Like

Pra que? Sinceramente, por que criar esse produto?

Existe uma forma muito mais simples de saber se a pessoa não deve ser interrompida: veja se a pessoa está de fone.

No filme A Rede Social eles tinham uma regra de não incomodar quem estivesse de fone, isso deveria ser adotado em todas as empresas.

3 Likes

Excelente… como já trabalhei em empresas de grande porte, sei muito bem como são estas importunações.

Tirando o preço absurdo, usaria na porta da sala de trabalho pra não ficarem batendo quando estou em reunião.

Aonde eu trabalho infelizmente não funciona. Nem o o status de ocupado no teams.

To eu lá ocupado e vem um “pode falar?”

Aqui na empresa as salas de reunião tem um tablet mostrando quem reservou a sala e por quanto tempo. Tem gente que simplesmente entra na sala sem nem bater.

Acho que a falta de educação é a única coisa “cultural” aqui.

3 Likes

Legal essa ideia, um dia vou sugerir ela aqui.

Cara, eu gostei bastante. E se tem várias reservas no dia mostra todas elas e o horário vago. Achei bem prático.

As reservas já eram por sistema mesmo, só precisaram puxar os dados pra essa interface.

2 Likes