Pessoal, fiz esse post só como informação e talvez “alerta” (sendo mto sensacionalista) sobre o Galaxy Buds3 Pro.
Acho que todo mundo ou quase viu essa matéria aqui né?
Pois bem, 4 meses depois resolvo me arriscar e comprar um já que o preço na BF estava ACEITÁVEL, bom não estava pq esse fone não devia custar nem perto de 2k, quem dirá 2k2 no lançamento. Lembrem-se que o Buds2 Pro lançou a 1k4 e já era caro.
Estava eu me preparando para ir para academia testar os fones, já q é um local com muito barulho e onde é um dos locais que com ctz estarei sempre usando, e peguei os fones para trocar as borrachas para ver qual seria mais adequada para meus ouvidos e aí começa o problema.
A borracha simplesmente rasgou quando tentei tirar ela do fone. Acho que 4 meses dava pra ter resolvido o SUPOSTO problema de qualidade né? Acho que não. Se é que a samsung tentou resolver mesmo.
Reparei que a borrachinha não é só borracha, como costumam ser. Ela “clipa” no fone pela base que é de plástico e aí tem um revestimento de borracha junto. E aí acho que mora o problema. Se vc não conseguir pegar firmemente pela parte plástica (e vc não vai), quando vc botar força na borracha em si ela vai rasgar.
E pq digo que vc não vai conseguir pegar firme na parte plástica? Simples.
- É minúscula (e eu ainda estava com a P no fone).
- A base da parte plástica fica mais baixa que a face do fone (a parte branca ou prata). Ou seja, ela está mais funda do que (eu acho) que deveria ficar. Fazendo vc ter ainda menos área pra segurar.
E é isso. O fone é basicamente vagabundo, não tem outra forma de dizer. A samsung meteu preço de AirPods Pro e esqueceu de fazer a qualidade tbm.
Cheguei a fazer um post no samsung members e achei outra pessoa com o mesmo problema. A solução é sempre entrar em contato com os canais oficiais, o que eu fiz, e mandam vc postar o fone no correio pra samsung AVALIAR se é defeito e se não for ainda te cobrar pelo reparo da porquice que eles fabricaram. A outra pessoa postou e aparemente a samsung está “esperando peças” pra arrumar uma borracha…
Resumo é esse, não comprei Buds3 Pro. Se quiserem um samsung vão no 2 Pro que faz o mesmo efeito, é MUITO mais barato e pessoalmente achei mto mais confortável.
Essa parte menor é a parte plástica que falei que “clipa” no fone. Na direita é uma borracha AINDA inteira.
Na pontinha do fone é a parte plástica quando ainda tava presa. Precisei de uma chave de fenda de precisão pra remover ela daí, pq é simplesmente IMPOSSÍVEL segurar ela para puxar.