Reino Unido aprova extradição de Julian Assange, do Wikileaks, para os EUA

1 curtida

Tanto para o Assange quanto para o Snowden vem a questão, valeu a pena tudo isso? Pouco ganho para muito risco e um final muito triste.

3 curtidas

E, morreu…

1 curtida

Cheguei tarde :sweat_smile:

Vão “suicidar” ele, certeza.

4 curtidas

Esse cara perdeu a vida pra expôr as nojeiras do governo do Estados Unidos. Qualquer pessoa sã faria uma estátua dele.

8 curtidas

A verdade é que o governo é uma mafia legalizada, relativamente bem vista pelas pessoas… mexe com a mafia, acontece isso. Mas enfim… só espero que ele não Epstein himself.

Sacrificio por uma causa maior? Acredito que ele ache que tenha valido sim…

5 curtidas

A parte dos governos até concordo 100% mas o negocio ai não é tão simples, pelo que li um tempo atrás os documentos que os dois vazaram colocou em risco a vida de centenas de agentes e soldados americanos, já se perguntou porque todo soldado americano (e de outros países) anda com uma barba enorme em campanha? Para não ser reconhecido e emboscado ao voltar pra casa e alguns destes documentos faziam essa correlação se lembro bem.
Então são dois problemas ai, os documentos podem acarretar a morte de algum agente de segurança e também enfraquece os estados unidos perante outras nações.
Talvez eles tenham pensado no segundo ponto mas acredito que não no primeiro, agora, o ganho disso para o mundo baixíssimo, para os rivais dos eua pode ser ouro, pra eles, duvido que valeu a pena, principalmente para o Snowden que ficou longe da família.

2 curtidas

Tem esse lado também.
Mas muita coisa que estava errada também vazou. Casos de corrupção, lavagem de dinheiro e etc…
Sei lá, faz tanto tempo que nem vejo essas coisas que nem me importo mais.

2 curtidas

O Biden esta se saindo melhor que o dito malvadao do Trump, quantas guerras teve com Trump? Quanto de imposto alto nos Eua, bem sabemos que a ideia da midia globalista e os seus seguidores sempre foi inverter o lider mundial para o país vermelho que por sinal da muito regalia pra tanta gente na web que fala bem deles kkk.

E o q isso tem haver??

Vc fala do líder vermelho que é ruim, mas esquece que o líder vermelho, azul e branco faz as mesmas merdas pelo mundo. Iraque, Guantánamo e NSA. Deve esquecer que os EUA nos kackea até a nossa alma

3 curtidas

Falar a verdade, faz tempo que teve um vazamento

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.