Registrato, que mostra se você tem dinheiro a receber de bancos, fica fora do ar

Muito bom, eu usei para encerrar contas que nem sabia que tinha
como no mercado pago (abriram uma conta digital)
pag seguro uol (também abriram)
Banco Votorantin (Abastece ai)
uma baralhada de corretoras que achei que tinha encerrado (deixei só a XP)
Banco Inter e itau.

6 curtidas

agora descobri pq apareceu uma conta no BC Votorantin no meu registrato. Vlw.

Medo de acessar isso e aparecer dívidas pendentes.

3 curtidas

Dá pra encerrar a conta direto por lá ou você encerrou cada uma individualmente?

O registrato é apenas uma central de informações. Depois você vai ter que entrar em contato com cada instituição bancária se quiser encerrar o serviço.

1 curtida

Sai entrando em contato (muitas pelo reclame aqui) uma coisa que descobri que tinha ate cartoes no SCR com limite e cartao que nem sabia que eu tinha. Bom que fiz a limpa.

Essa semana descobri que tinha 4 numeros pre no meu CPF - como sou vivo easy, sai ligando nas operadoras e cancelando tb

1 curtida

Sim, eu sei. É que do jeito que ele falou eu pensei que tinha alguma funcionalidade lá dentro que eu não tinha visto.

Só de pensar no trabalho dá até preguiça. Sempre fazem de tudo para dificultar o fechamento de contas.

2 curtidas

Oficialmente suspenderam o acesso:

" O lançamento do Sistema Valores a Receber (SVR) gerou demanda de acessos muito acima da esperada, o que provocou instabilidade em sua página e também nos sites do BC, do Registrato e Minha Vida Financeira. Para estabilizar esses sites, o BC suspendeu temporariamente o acesso ao SVR .

Estamos trabalhando para que o funcionamento dos sites seja normalizado o mais breve possível e também para o retorno do SVR. Manteremos o público informado quanto a esses desenvolvimentos e pedimos desculpas pelo transtorno."

1 curtida

Opa, valeu pelo toque!

Atualizei a matéria! :slight_smile:

Deve ser a única coisa que brasileiro não deixa para a última hora.

Conseguiram derrubar o sistema nas primeiras horas.

1 curtida

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.