Registrato deixa de mostrar se você tem dinheiro a receber de bancos

Amanhã aqui no TB: “Procon-SP cobra explicações do BC sobre queda no serviço e desativação do SVR.

Não entendo o que passa na cabeça desse pessoal. Pensavam que quantas pessoas fossem acessar o site, depois do anúncio de um sistema desses? A polução de Fernando de Noronha?

2 curtidas

acho difícil, bem difícil, Banco Central é a agencia reguladora do sistema financeiro, um tubarão que manda nos bancos e que o procon sonha em ser

1 curtida

O problema não é a população em geral acessando e sim os bots automatizados. Imagine alguém com um banco de dados de CPF cruzando informações de valores a receber e as oportunidades envolvidas para ganhar em cima de uma população desinformada…

1 curtida

Não creio que exista (ou respeitam) uma hierarquia

2 curtidas

Já estão cobrando sobre o vazamento do pix kkk

isso é verdade, são tipos diferentes, mas o poder que o bc tem é que o procon queria ter.

vi a matéria, as coisas que o procon quer saber, algumas já estão sendo explicadas pelo BC, o que eu quero ver mesmo: qual tipo de relação e o que fazer em caso de problema.

tirando a chave pix (que pode ser qualquer item), agencia e conta, resto dos dados já é publico pelos vazamentos, agora só torcer para não ser compilados (que já deve ter acontecido) e ser usado para golpes por ai

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.