Redmi erro de rede mesmo com conexão

Estou tentando acessar e atualizar meu xiaomi mas mesmo conectado ,fala q não tem rede, alguém sabe solucionar?

Se tu tentar os dados moveis acontece a mesma coisa?

Pode ser protocolo de segurança.

Alguns aparelhos se conectam a partir do WPA2 ou superior.

Se a sua rede estiver setada com a segurança em TKIP (protocolo mais simples), poderá, em alguns casos, não ocorrer a conexão (protocolos de segurança).

Verifique se a sua rede wi-fi está em WPA2.

Pode ser uma das causas, dentre muitas outras mais.

Há casos em que ocorre o inverso: o aparelho só aceita segurança mais simples.

Cada caso, é um caso…

Sim aí não consigo atualizar nem entrar no mi cloud

faz tempo que não uso android, mas não deveria ter um simbolo do wi-fi na barra superior para informar que está conectado no wi-fi ?

1 curtida

Já aconteceu na minha internet de eu não conseguir acessar alguns sites específicos, tipo o login da psn. Você poderia tentar em outro wifi pra ver se o problema não é a sua internet.

Tenta VPN chinês.

Qual?tem alguma pra indicar?

Infelizmente não, não uso mais VPN e meu redmi 7 morreu faz um ano. Mas lembro que as vezes era necessário VPN chinês pra acessar a conta e talz… mas eu simplesmente desativei a conta porque não servia pra nada.


Nao consigo atualizar o miui dele nem conecta a minha conta

Qual o modelo? As vezes tu pode instalar o firmware via usb mesmo.

Verifica se a data e hora do celular, fuso horário estão certos, tive um problema assim com um galaxy s9 depois dele ter sido reparado, não conectava a internet, nem a playstore, corrigi os problemas acima, deu tudo certo.

No caso da xiaomi por ter versões chinesas do sistema pode até ser isso mesmo, da sua versão não ser global… Mas estou falando por alto, vou pesquisar e responder direito depois, de qualquer forma se for só o sistema o problema, existe atualização via ota tbm

Então, eu troquei o firmware do meu pra global…

Este tópico foi fechado automaticamente 90 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.