Redmi Buds 3 Pro é lançado com cancelamento de ruído e preço baixo

o murro nos airpods pro

O Redmi Buds 3 Pro está à venda com o preço sugerido de US$ 60. O valor equivale a cerca de R$ 310 em conversão direta.

999 à vista ou em 10 parcelitas de 129,99…

1 curtida

Boletei por 207 com os cupons de desconto. kkkk

1 curtida

Se puder compartilhar o link aí :smiley:

1 curtida

$32.49 CODE:SDBRBUDS721 Estreia mundial xiaomi redmi buds 3 pro tws bluetooth fones de ouvido sem fio 35db anc duplo dispositivo redmi airdots 3 pro|Fones de ouvido| - AliExpress

A própria loja já da um cupom de 54 reais, ai sai por 222 a versão mais simples (sem capinha da case), basta vc clicar em resgatar na página (as vezes é aplicado direto).

1 curtida

Boa, valeu! Usei aquele cupom SDBRBUDS721 que tem ali no anúncio, saiu por 175 no boleto. Fiquei até um pouco desconfiado hahah será que já ta rolando falsificados desse modelo?

1 curtida

UAI! kkk Esse cupom eu tentei varias vezes e não foi, era sua primeira compra? Ah, se vc pagar o boleto pelo Mercado Pago pode ganhar 10 reais de desconto na primeira vez (tem um valor mínimo, não sei qual mas pra mim que tinha saído por 207 ficou por 197). E sobre falsificações, acredito que não tenha ainda, acabou de lançar, essa loja ai é a que todos os YouTubers estão compartilhando, e eles receberam o produto para testar, então acho que é de confiança sim.

Pois é! Não era primeira compra, mas nas primeiras tentativas não deu certo aqui também. Eu tava tentando com cartão e não aplicava o cupom, mas como R$ 222 já tava um preço bom eu resolvi garantir um boleto e aproveitei pra tentar o cupom de novo… daí deu certo :smiley:

Como o teu foi boleto também… devo ter tido sorte de liberar na hora que tentei de novo

Opa, que bom que parece confiável então!

1 curtida