Redmi AirDots 3 é o novo fone da Xiaomi com bateria para 7h de música

Originally published at: Redmi AirDots 3 é o novo fone da Xiaomi com bateria para 7h de música – Gadgets – Tecnoblog

Novos fones de ouvido Bluetooth da Xiaomi, Redmi AirDots 3 promete bateria de longa duração e chega às lojas com preço acessível

Até que enfim USB-C mas touch? Imagine a bomba!

Finalmente USB-C e o touch, mas se as únicas funções forem pausar e chamar o Assistant, melhor nem ter…

Faltou tbm um carregador QI.

Se bem q com o Buds+ chegando na casa dos 400 reais, acho q é muito mais negócio pegar o Buds+ do q esse Airdots 3. Fiz a troca e n me arrependo em nada (e olha que paguei mais caro)

corte de custos, por isso mantinham o micro usb até agora, acho que vai levar uns anos ainda antes de ver carregador qi nos airdots.

1 curtida

De fato… Cortes de custos é o q mais tem nos airdots. Hoje, não consigo recomendar pra muita gente pq ele realmente me dava muita dor de cabeça.

Melhor juntar uma graninha e comprar um fone mais completo.

O Redmi Airdots 1 foi “a novidade”, mas hoje ele parou no tempo em relação aos concorrentes, fora os defeitos de fabricação:

  • despareamentos recorrentes
  • quando se está usando 1 fone, o que está na case fica balançando e interrompendo o áudio o tempo todo
  • há vários relatos que um dos fones para de funcionar…
2 curtidas

Xiaomi tem uma mania de lançar “novos” dispositivos que são meras revisões dos anteriores e aumentar o número como se fosse uma nova geração…

Tá mais pra Airdots 1.3.

Exatamente o que eu penso…

Será que essa nova versão encerrou o problema crônico de falhas intermitentes no som das versões anteriores mesmo estando com as baterias bem carregadas e pareado corretamente tendo que reiniciar o processo de pareamento o tempo todo, …:thinking:

parece que trocaram o SoC dele, então a tendência é os problemas antigos terem sumido e devem aparecer problemas novos.

Eu tenho um airdots 2 e não recomendo. Desconecta a todo instante quando em movimento. Já se vc estiver parado, usando só um lado, vai de boa. Mas se colocar os dois, pronto! vira bagunça!

Tem BT 5.2, suporta multi-dispositivos então? Será?

Este tópico foi automaticamente fechado após 92 dias. Novas respostas não são mais permitidas.