Redmi 7 com narcolepsia?

Meu Redmi 7 começou a apresentar um comportamento esquisito: fica reiniciando como se alguém tivesse segurando o Power, mas apesar de super irritante, não é uma coisa que acontece sempre. A primeira vez foi à umas duas semanas atras, reiniciando três vezes. Depois de liberar espaço desinstalando o Genshin, teve um update… então achei que ele estava reiniciando por causa disso.

Agora voltou. Achei que, desta vez, ele tinha ficado preso num bootloop, mas depois de sacudir um pouco e ficar apertando power, acabou iniciando. Porém quando iniciou, começou a ficar mostrando aquela interface que aparece quando tu aperta power.

Ao meu ver, aparentemente, o botão power ficou super sensível (defeituoso) ou travado de alguma forma. Será que é isso ou a placa dele está dando problema (curto no terminal)?

Bonus da bizarrice: agora o botão power está normal e parou o problema…

Hm… será que existe a possibilidade de ter entrado um pouco de água mesmo com capa e essa água ter causado um pequeno curto que desapareceu logo um tempo depois? Lembrei que um dia antes, acabei pegando chuva e não me importei muito de proteger o celular. hahaha

Pode ter sido um curto que sumiu, pode ter sido alguma sujeira afetando o contato também. Sem abrir e ver vai ser difícil saber ao certo.

Ocorre mesmo sem estar usando?
Eu estava com um galaxy s7 edge e ele reiniciava apenas enquanto estava sendo usado. Tentei trocar de ROM, mas não resolveu.

Parou de acontecer, mas da primeira vez ficava se desligando até em cima da mesa do telefone, sem uso.

Este tópico foi fechado automaticamente 30 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.