Redirecionamento de email gratuito: qual vocês usam?

Fala pessoal!

Às vezes quando preciso fazer uma conta em algum local, prefiro não utilizar os meu email oficiais para não revelar a minha identidade. Aí pensei em criar aqui um email pra funcionar apenas de redirecionamento, quem sabe no próprio gmail, mesmo.

Vocês usam alguma coisa do tipo? Sei que existem serviços especializados apenas em redirecionamento, como o pobox.com. Mas entre fazer uma conta em um serviço desses e criar só mais um email no Google, to pendendo pra segunda.

eu criei aliases do Hotmail mesmo.

2 curtidas

Eu já usei muitos dessas coisas.

GMail dá pra criar extra com ./+, Hotmail aliases, Yahoo descartáveis, etc…

Mas atualmente eu uso um email especialmente criado para receber spam (e como recebo spam nesse email, o antispam do Yahoo é uma mer… completa catastrofe) ou o Temp Mail/GuerrilaMail quando não é uma conta que eu vou me dar ao trabalho de decorar.

Eu ainda tenho várias contas no gmail então pra cadastro aleatório, uso alguma das contas extras mesmo.
Hoje em dia criar conta nova no gmail é mais chato, então a opção que eu seguiria seria procurar um outro provedor que seja menos chato de criar uma conta nova.

Acabei criando no gmail, mesmo. Configurei pra redirecionar e apagar, assim a conta fica só como alias.

Este tópico foi fechado automaticamente 14 dias depois da úlima resposta. Novas respostas não são mais permitidas.