RedeTV! se junta à lista de canais brasileiros com serviços de streaming

1 curtida

Porcaria, mas agora por streaming! :smiley:

9 curtidas

Finalmente vou poder maratonar SuperPop :heart_eyes:

4 curtidas

Antes, assistir a Rede TV! Ao vivo era necessário uma assinatura de um app. Agora, dá para ver esse lixo de TV gratuitamente.
Testei esse app. Só digo uma coisa: É o pior app de streaming de uma emissora de TV Aberta brasileira. Antes, o PlayPlus, da Record, era o pior.
O SBT transmite seu sinal pelo YouTube, não conta.
O melhor app é o Globoplay.
Edit: Esqueci o app da Band, o Bandplay. Esse app é melhor que o PlayPlus e o Rede TV! Go juntos. Só está longe de superar o Globoplay por não ter os canais pagos da Band, como o Band Sports e o Band News.

1 curtida

Eu queria que parassem de cada empresa fazer o seu proprio app e fosse todo o streaming ao vivo como é os canais normais, tudo junto e só vai trocando de canal direto.

4 curtidas

Mas há problemas de licenciamento de conteúdo para isso. Seria uma ótima ideia ter um app que transmitisse o sinal de todos os canais abertos de TV no Brasil.
Sobre os problemas de licenciamento de conteúdo apresentados acima, está o fato de os canais também oferecerem acesso a programas gravados dos canais. Com exceção do Globoplay e do PlayPlus, que oferecem alguns programas gravados mediante assinatura, os outros canais oferecem programas gravados gratuitamente através de um modelo similar ao da Pluto TV.
Apesar de ter havido associações de emissoras abertas como a joint venture Simba Content, nada foi feito na criação de um app nacional de IPTV que transmita somente a programação de TVs abertas.
Outro problema com isso é a geolocalização. Seria de difícil implantação um app de IPTV que tenha apenas as emissoras de sua região ou cidade.
Apenas nesse ano, a Globo passou a transmitir sua programação ao vivo pelo Globoplay para todo o Brasil ao incluir no app o sinal de todas as afiliadas da emissora. Porém o sinal da Globo que vc vê no Globoplay é o da Globo da sua região.

Isso não é tão difícil assim. Globoplay, Claro TV+ e DGO já transmitem a programação ao vivo de acordo com a localização.

Até em satélites, q tem capacidade muito mais limitadas, também transmitem a programação local da Globo e alguns outros canais, como é o caso do SAT HD Regional ou até SKY

1 curtida

Como se isso fosse impedir as pessoas de não assistir a rede tv

Fico imaginando qual é o perfil dos assinantes desse serviço. :sweat_smile:

3 curtidas

Tem vários canais abertos na Pluto TV, incluindo a Rede TV.

A RedeTV! ainda pode transmitir Yu Yu Hakusho? Hahahaha

Eu gosto do programa da Sônia. Kkkkkkk

Credo kkkkkkkk

kkkk vc se tornou a única pessoa que eu conheço que gosta do programa dela kkkkk

Só que os canais da RedeTV! e Record TV pra Pluto TV são canais dedicados e específicos para plataformas FAST (só a Record News que é simultânea com o canal principal)

e nenhum deles funciona totalmente, muita gente reclama que aparece o feed de outra cidade da Globo no Globoplay por causa de geoip errado e Claro TV/DGO não passam necessariamente o canal da sua região (o app da Claro TV só passa a Globo regional da minha cidade, os outros vem de São Paulo, e o DGO passa a Globo de Curitiba aqui)

Burrice das empresas, poderiam pegar o endereço da fatura do cartão de crédito em vez do geoip para escolher a afiliada certa a entregar.

Oq não significa que realmente seja um bom app. Aplicativo do Globoplay é tão lixo que até em TVs novas e topo de linha, o app engasga e não tem fluidez.

1 curtida

Só valerá a pena se tiver todas as temporadas do Vila Maluca.

Eu uso Globoplay no celular, pc e smartv. Nenhuma reclamação. Agora o Prime Video… No celular é 10s de exibição e 30 de buffering. Ainda acho a UX um pouco confusa. Dito isso, é o streaming que mais uso na TV hahahaha